Iniciar sessão ou registar-se
  1. Zeto 3700€ por uma placa de indução é muita fruta para mim e para a maior parte dos portugueses... Todos nós temos que ter um limite do que podemos gastar no que compramos. Na placa tinha como limite os 600€ e 500€ para os outros eletrodomésticos.
    Concordam com este comentário: zeto
  2. Colocado por: Joao DiasCom esses precos colocas AEG e ficas muitissimo bem servido.

As marcas pouco me dizem. Podemos ter sorte e conseguir um electrodoméstico que dure 10anos e podemos também comprar da mesma marca e não ter essa sorte...

Vi quase todas as marcas de electrodomésticos par decidir o que comprar. Excluía as que falhavam nos pontos que achava importante. Claro que o preço também influenciou, mas esse factor entra sempre em tudo o que compro.

Ando a correr todas as marcas à procura de um frigorífico de 70cm de largura mas que tenha 60cm de profundidade e está a ser difícil... (livre instalação).. Alguém ajuda????? A Liebherr tem um ideal para mim, mas está fora do orçamento...
  3. Colocado por: nandogonca
    As marcas pouco me dizem. Podemos ter sorte e conseguir um electrodoméstico que dure 10anos e podemos também comprar da mesma marca e não ter essa sorte...

Vi quase todas as marcas de electrodomésticos par decidir o que comprar. Excluía as que falhavam nos pontos que achava importante. Claro que o preço também influenciou, mas esse factor entra sempre em tudo o que compro.

Ando a correr todas as marcas à procura de um frigorífico de 70cm de largura mas que tenha 60cm de profundidade e está a ser difícil... (livre instalação).. Alguém ajuda????? A Liebherr tem um ideal para mim, mas está fora do orçamento...

Nao te aconselhei AEG pela marca mas sim pela qualidade. Volto a dizer que por aqueles precos consegues colocar AEG e ficarias na minha opiniao mais bem servido do que com as marcas que apresentaste. Pronto, nao consegues a placa de 70cm por esse preco mas tudo o resto consegues.
  4. Os meus, em princípio, serão da Bosch microondas e forno, exaustor Balay e combinado Siemens e a placa uma marca portuguesa Appliance arts, sãos boas marcas? a AEG é superior na sua opinião Sr. João Dias?
  5. Eu escolhi para a minha cozinha tudo Bosch (Forno, Microondas, Placa Indução, MLL, Chaminé) ficou à volta dos 2.500, falta ainda o frigo que estou a pensar num Samsung na casa dos 1.200 e MLR que penso dar cerca dos 500 euros.
  6. 5 electrodomésticos da Bosch por 2.500 acho bom preço. Pelo que vi é uma marca carota, onde comprou em sites? Eu pedi orçamento à ercomercial.. em princípio comprarei lá. Acho que o nandonga não vai gostar de escrevermos aqui, sory..
  7. Colocado por: SabrinaOs meus, em princípio, serão da Bosch microondas e forno, exaustor Balay e combinado Siemens e a placa uma marca portuguesa Appliance arts, sãos boas marcas? a AEG é superior na sua opinião Sr. João Dias?

Boas,
    Na minha modesta opiniao AEG e bastante superior. Eu sou suspeito pois ja utilizei AEG durante 8anos. O que lhe posso dizer e que por exemplo a nivel de fornos da 10 a 0 as outras marcas. Nas placas idem aspas. Nos vamos voltar a utilizar AEG na nossa nova casa. Alias a minga esposa nem sequer equaciona outra marca.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  8. Colocado por: Sabrina5 electrodomésticos da Bosch por 2.500 acho bom preço. Pelo que vi é uma marca carota, onde comprou em sites? Eu pedi orçamento à ercomercial.. em princípio comprarei lá. Acho que o nandonga não vai gostar de escrevermos aqui, sory..

eu escolhi este conjunto, ainda não os tenho..não comprei no site que indico, é apenas para indicar os modelos:

FORNO BOSCH - HBA74S451E -
    http://www.mccelectro.com.pt/index.php/lojavirtual.html?page=shop.product_details&flypage=vmj_naru.tpl&product_id=8001&category_id=24&manufacturer_id=6
    MICRO ONDAS BOSCH - HMT85ML53 - IX -
    http://www.mccelectro.com.pt/index.php/lojavirtual.html?page=shop.product_details&flypage=vmj_naru.tpl&product_id=1216&category_id=80&manufacturer_id=6

PLACA BOSCH - PIA611T16E - 60CM/4IND -
    http://www.mccelectro.com.pt/index.php/lojavirtual.html?page=shop.product_details&flypage=vmj_naru.tpl&product_id=1176&category_id=30&manufacturer_id=6

MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA BOSCH - SMV51E10EU
    http://www.mccelectro.com.pt/index.php/lojavirtual.html?page=shop.product_details&flypage=vmj_naru.tpl&product_id=8017&category_id=71&manufacturer_id=6

CHAMINÉ BOSCH - DWB09D651 - 90CM/1000/IX -
    http://www.mccelectro.com.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=vmj_naru.tpl&product_id=1094&category_id=22&option=com_virtuemart&Itemid=143
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  9. Inicialmente tinha escolhido o micro e o forno iguais aos seus depois optei pelo mesmo modelo mas todos pretos sem o contorno em inox, ficam muito elegantes nos móveis brancos.
  10. Os meus são os seguintes: micro ondas Bosch HMT 85ML63, Forno Bosch HBA 43S461E todos pretos.
    Onde vi mais barato foi no ercomercial...
  11. No forno e microondas, já voltei atrás... A minha mulher diz que é muita confusão apenas para o ligar... E realmente é... Estive a ver um vídeo de demonstração e só para o ligar é quase preciso tirar um curso... Ela quer um que seja simples e grande... Vou ter que arranjar outro... Vou olhar para os AEG como o João dias falou. Existe algum da AEG que indique a temperatuira no interior do forno???
  12. vai gastar no microondas 400€???
  13. Colocado por: sergyiovai gastar no microondas 400€???

Isso é das coisas que dispensava bem, mas isso está a ser tratado.
  14. Colocado por: nandogonca
    Isso é das coisas que dispensava bem, mas isso está a ser tratado.

e porque não dispensa? seria bem mais útil canalizar esse dinheiro para um bom frigorífico ou algo do género...

um micro-ondas jeitosinho custa uns 80 a 100€
  15. Hoje em dia um microondas é peça essencial em qualquer cozinha e, como tal, deve ser planeado de inicio e, preferencialemente, encastrado.

400€ para um microondas de encastre é um preço perfeitamente normal.
    Concordam com este comentário: Picareta
    • dato
    • 19 novembro 2012
    Colocado por: MikeMelgaHoje em dia um microondas é peça essencial em qualquer cozinha e, como tal, deve ser planeado de inicio e, preferencialemente, encastrado.

Concordam com este comentário:Picareta

um preço "normal" mas altamente inflacionado por todos os fabricantes! tal como qq electrodoméstico de encastre

e mts vezes com piores características q os "normais"
    Concordam com este comentário: sergyio, becas, nandogonca
    • PT
    • 19 novembro 2012 editado
    Colocado por: MikeMelgaHoje em dia um microondas é peça essencial em qualquer cozinha e, como tal, deve ser planeado de inicio e, preferencialemente, encastrado.

Concordam com este comentário:Picareta

Poque deve ser encastrado???
    Tenho um siemens encastrado, mas com aro para ter a medida do forno e agora ando a ver equipamentos novos e encontrei (foto) o siemens micro ondas/forno que tem as dimensões ideias para criar uma coluna com o forno. Vi o preço e achei que o ideal é mesmo um dentro de uma porta! A não ser que me apontem uma razão válida para mudar de opinião, prefiro canalizar o orçamento para o frigo ou exaustor.
    Siemens HF35M562 - InnoWave2 (Forno microondas encastrável)
      B288902.jpg
  16. posso ser eu que sou pobre, mas dar 400€ por um micro-ondas que não faz mais que um normal de 100€ parece-me um pouco desperdiçar dinheiro

ou então, também é possível que além da parte estética esses micro-ondas tenham funções muito superiores aos micro-ondas normais
    Concordam com este comentário: ultrahipermega, Daniel
  17. Colocado por: sergyioou então, também é possível que além da parte estética esses micro-ondas tenham funções muito superiores aos micro-ondas normais

Claro que têm. Mas basta o facto de serem em inox para aumentar o preço consideravelmente.

Por essa ordem de ideias... para que comprar placas de indução? Compre 4 coisas destas:
    http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt/hs.xsl/index_30130.htm

Faz o mesmo que as outras :)
    Concordam com este comentário: TROLHA...

0.3374 seg. NEW