Colocado por: Joao DiasCom esses precos colocas AEG e ficas muitissimo bem servido.
Colocado por: nandogonca
As marcas pouco me dizem. Podemos ter sorte e conseguir um electrodoméstico que dure 10anos e podemos também comprar da mesma marca e não ter essa sorte...
Vi quase todas as marcas de electrodomésticos par decidir o que comprar. Excluía as que falhavam nos pontos que achava importante. Claro que o preço também influenciou, mas esse factor entra sempre em tudo o que compro.
Ando a correr todas as marcas à procura de um frigorífico de 70cm de largura mas que tenha 60cm de profundidade e está a ser difícil... (livre instalação).. Alguém ajuda????? A Liebherr tem um ideal para mim, mas está fora do orçamento...
Colocado por: SabrinaOs meus, em princípio, serão da Bosch microondas e forno, exaustor Balay e combinado Siemens e a placa uma marca portuguesa Appliance arts, sãos boas marcas? a AEG é superior na sua opinião Sr. João Dias?
Colocado por: Sabrina5 electrodomésticos da Bosch por 2.500 acho bom preço. Pelo que vi é uma marca carota, onde comprou em sites? Eu pedi orçamento à ercomercial.. em princípio comprarei lá. Acho que o nandonga não vai gostar de escrevermos aqui, sory..
Colocado por: sergyiovai gastar no microondas 400€???
Colocado por: nandogonca
Isso é das coisas que dispensava bem, mas isso está a ser tratado.
Colocado por: MikeMelgaHoje em dia um microondas é peça essencial em qualquer cozinha e, como tal, deve ser planeado de inicio e, preferencialemente, encastrado.
400€ para um microondas de encastre é um preço perfeitamente normal.Concordam com este comentário:Picareta
Colocado por: MikeMelgaHoje em dia um microondas é peça essencial em qualquer cozinha e, como tal, deve ser planeado de inicio e, preferencialemente, encastrado.
400€ para um microondas de encastre é um preço perfeitamente normal.Concordam com este comentário:Picareta
Colocado por: sergyioou então, também é possível que além da parte estética esses micro-ondas tenham funções muito superiores aos micro-ondas normais