Colocado por: PLMarquesolá nandogonca!
Já vi que andas na fase dos eletrodomésticos!
Parece que vai haver outra vez uma promoção da Worten.... -20% em tudo.....no próximo fim de semana....
http://www.worten.pt/?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=20%20de%20desconto%20em%20tudo&utm_campaign=Worten_19_11_2012
Estás mesmo, mesmo no fim...boa sorte!
Colocado por: two-rokQue injustiça... Na semana passada tive de comprar placa vitro cerâmica e forno :(
Colocado por: two-rokBolas, já está tudo montado :(
Já não tenho coragem de ir agora desmontar tudo...
Colocado por: sergyiopois... é tramado... chamado erro de timing!!!
Colocado por: two-rok
Diga isso ao meu forno antigo, que avariou cedo demais, e como a placa a gás também já não estava a 100%, foi a avaria do forno que motivou a compra...
Não tenho sorte nenhuma... LOL!
Olhe, haja saúde :P
Parece que vai haver outra vez uma promoção da Worten.... -20% em tudo.....no próximo fim de semana....
http://www.worten.pt/?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=20%20de%20desconto%20em%20tudo&utm_campaign=Worten_19_11_2012
Colocado por: zetoNandogonça não sei se já foi aqui dito,já sabes em que preço vai ficar a tua moradia pronta a habitar?
a mim interessa-me bastante tb vou construir em breve, podes enviar por MP
obrigado
Colocado por: nandogoncareço total só quando acabar... Mas já vai em 144.000€
Colocado por: two-rokBolas, já está tudo montado :(Se fosse o meu irmão até arrancava os tijolos das paredes lol.
Já não tenho coragem de ir agora desmontar tudo...
Colocado por: danobregaPreço total só se contabilizar o seu trabalho. ;)
Colocado por: ErdnaxelaSe fosse o meu irmão até arrancava os tijolos das paredes lol.
Colocado por: pedromdf
Veja esta opção
Colocado por: jokersmile
Bom dia...
Já sabe qual o material que vai utilizar nos tetos das varandas???Será que a placa hidrófuga serve nestas varandas...uma vez que as mesmas não estão expostas à chuva?
E muita saúde para gozar a sua linda casa!
cumprimentos
Colocado por: PT
Os da entrada da minha habitação foram trocados por novos passados 6 anos e foi uma dureza o valor, se não me engano uns 700 euros. Pouco mais de meia dúzia de painéis!
Colocado por: jokersmile
Refere-se á placa hidrófuga???Terá sido porque não deixaram uma alheta???
Colocado por: nandogoncaMicroondas para mim também só serve para aquecer o leite do menino e aquecer alguma comida. De resto não tem servido para mais nada... Em relação ao Microondas de encatrar ou não, é claro que fica muito mais apresentável ser um de encastrar com a mesma estética do forno, mas é como digo acho um exagero de preço...