Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: SACSé pah, qual o programa que preciso instalar para aparecer as minhas rsp as vossas frases da msm forma k aparece com voçes???

Eu utilizo o google chrome.
    • SACS
    • 3 dezembro 2012
    no post 1426, não deveriam ser removidos/substituidos todos os azulejos uma vez que era problema do lote?
    Concordam com este comentário: rui moreira
  2. Colocado por: SACSé pah, qual o programa que preciso instalar para aparecer as minhas rsp as vossas frases da msm forma k aparece com voçes???

Eu utilizo o google chrome.
    • SACS
    • 3 dezembro 2012
    eu utilizo o firefox, por norma é mais rapido, tb ja tive o chrome, mas nao gostei. mas vou ja fazer 1 teste!
  3. Colocado por: SACSno post 1426, não deveriam ser removidos/substituidos todos os azulejos uma vez que era problema do lote?

Nos testes que fizeram na fábrica não foi detectado qualquer defeito no lote.... É estranho... A única explicação possível, poderá ser na instalação...
    Foi decidido substituir naquela wc apenas os azulejos danificados e utilizar as restantes peças que a fábrica tinha daquele lote. Nas outras wc utilizou-se um lote novo.
    • SACS
    • 3 dezembro 2012
    realmente é estranho, eu acho que preferia pagar as peças restantes (a mais) e meter tudo novo!
  4. Colocado por: TROLHA...isso saiu tão bem??...estranho.

Colocado por: TROLHA...ou isso ou então o cimento cola é fraco

Como pode ver na foto 1421, o que veio agarrado com o azulejo foi o suporte...
    Aí se fosse reboco tradicional, teriam ali um bico de obra...
    • SACS
    • 3 dezembro 2012
    SACS
    há 3 segundos
    (membro com 17 agradecimentos)
    editar# 1442citar
    realmente é estranho, eu acho que preferia pagar as peças restantes (a mais) e meter tudo novo!

,
  5. Colocado por: SACSrealmente é estranho, eu acho que preferia pagar as peças restantes (a mais) e meter tudo novo!

Isso foi decisão minha. Peças eles tem lá em casa que chega e sobra...
  6. Aproveitei esta destruição e já coloquei o controlo do pRE da wc no seu interior e vou colocar azulejo naquele espaço que tinha deixado aberto para colocar o espelho.

Já tenho a instalação eléctrica certificada. Não veio ninguém à obra... Era bom se para a licença de habitabilidade fosse da mesma maneira...
    •  
      imbs
    • 3 dezembro 2012
    Colocado por: nandogoncaAproveitei esta destruição e já coloquei o controlo do pRE da wc no seu interior e vou colocar azulejo naquele espaço que tinha deixado aberto para colocar o espelho.

Sou a favor, mas porque decidiu isso?
  7. Colocado por: nandogoncafita led na wc, ficou top.

Também gostei,
    Que fita de led é essa?
    Onde comprou e quantos watt's tem?
    Abraço
    • SACS
    • 3 dezembro 2012
    não foi ninguém a obra, certiel????
    o que é isso do pRE???
    as fitas led continuam a ser de 12v certo??? como fez para esconder o transformador??
  8. Colocado por: SACSno post 1426, não deveriam ser removidos/substituidos todos os azulejos uma vez que era problema do lote?

Também sou da opinião que deveria trocar todo o revestimento cerâmico. Porquê que não o fez?
  9. Colocado por: imbsSou a favor, mas porque decidiu isso?

Para também não ficar tudo igual (espelho embutido com os azulejos) e assim coloco o espelho à altura que quiser.
    Concordam com este comentário: imbs
  10. Colocado por: rnja4RealTambém gostei,
    Que fita de led é essa?
    Onde comprou e quantos watt's tem?
    Abraço

Chinoca por cerca de 18€ (se não estou em erro)
    É uma fita de 5m led 5050 com 60leds por metro.(também não tenho a certeza só vendo, mas é a que tem mais leds por metro)
    Ebay e a de 5metros tem cerca de 72w.(também se quiser que seja mais específico posso procurar.
  11. Colocado por: rnja4RealTambém gostei,

Naquela wc aquilo dá uma luz enorme, só vendo mesmo.
  12. Colocado por: SACSnão foi ninguém a obra, certiel????

Não.

Colocado por: SACSo que é isso do pRE???

Piso radiante eléctrico.
  13. Colocado por: SACSas fitas led continuam a ser de 12v certo??? como fez para esconder o transformador??

Sim são de 12v, ou 24? olhe só vendo... O transformador está naquele espaço.
    • SACS
    • 3 dezembro 2012
    obrigado.
    não é que tenha medo(esper não vir a ter), mas dispensava a vista de qualquer entidade, não vá o diabo tecelas!

0.5025 seg. NEW