Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: rui moreiraPorquê que não o fez?

Para despacharem aquilo... Só por causa desta história, atrasei as wc. Já podia ter aquilo acabado de vez e assim tive que esperar que viessem substituir as peças.
  2. Colocado por: SACSobrigado.
    não é que tenha medo(esper não vir a ter), mas dispensava a vista de qualquer entidade, não vá o diabo tecelas!

Pelo que me deu a entender o elecricista essa vistoria está dependente do electricista. Se ele for um gajo que nas anteriores vistorias não encontraram defeitos, eles não o chateiam por uns tempos, agora se for um electricista que sempre que tem a visita deles (certiel) haja sempre defeitos, aí eles não o largam.
    Pelo menos foi esta a versão do meu electricista.
    Ele tinha já 20 obras sem vistoria e há tempos foi visitado e eu aproveitei a onda e pedi logo a seguir.
  3. Nandogonca - Boas mandei mensagem privada, agradecia que me respondesse caso saiba esclarecer sobre o referido assunto, tenho pressa pois preciso de me decidir. Desde já agradeço, obrigado.
  4. Sim são de 12v, ou 24? olhe só vendo... O transformador está naquele espaço.

as fitas de led´s correntes são a 12Vdc.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca
  5. Colocado por: nandogonca
    De quê?

pre
  6. Colocado por: ps casapre

Não me recordo, e nem sei se tenho alguma informação acerta disso... Só vendo na factura..
  7. Hoje já tinham acabado 2 wc e falta apenas metade de outra. Fica a faltar as juntas e espero este fim de semana começar a tratar das wc, pelo menos tectos prontos, e pedras prontas, a instalação das wc terá que ser com mais tempo.
  8. Ia receber a MLL e o combinado hoje. Os produtos já estavam descarregados e já estavam a desembrulhá-los e então a minha mulher telefona a perguntar se o preço estava correto, estavam a cobrar mais 10,5€ que a factura que me tinham enviado para o mail. Lá andei eu a tentar contactar a loja e nada, lá andava o senhor da transportadora a tentar falar com alguém e também nada. Não é pelos 10,5€ que me ia deixar mais pobre num valor total de 1416€, mas foi pela atitude de alterarem o preço e nem me dizerem nada e nem atenderem o telemóvel. Mandei carregar o material e que o levassem....

Enviei um mail e depois lá me telefonaram e disseram que eu poderia ter recebido a mercadoria que depois devolviam o valor e diziam que o valor a mais era do transporte do combinado porque só tinham cobrado o transporte da MLL... Enfim...
  9. Qual é a empresa onde comprou? É num site? Obrigada!
  10. Colocado por: SabrinaQual é a empresa onde comprou? É num site? Obrigada!

Sim é um site infigueirahouse
    Concordam com este comentário: Sabrina
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  11. Colocado por: nandogoncaMandei carregar o material e que o levassem....

E fez muito bem.
    Concordam com este comentário: two-rok
  12. Aqui no forum falam muito bem do ercomercial, em princípio irei comprar no ercomercial por isso lhe perguntei se era site. Deviam-lhe ter explicado o porquê dos 10€ a mais.
    Concordam com este comentário: two-rok
  13. Colocado por: SabrinaAqui no forum falam muito bem do ercomercial, em princípio irei comprar no ercomercial por isso lhe perguntei se era site. Deviam-lhe ter explicado o porquê dos 10€ a mais.

Explicaram depois... Não sei se foi mesmo engano deles, ou se fazem isso a ver se pega. Se fosse a 1ª situação ainda perdoava, agora se fazem aquilo de propósito para ver se pega, aí é que não...
    Coitado foi do funcionário da transportadora que tinha encomendas para entregar e teve que ficar à espera ainda algum tempo até voltar a carregar outra vez o material...
  14. Colocado por: SabrinaAqui no forum falam muito bem do ercomercial

Eu primeiro fui pesquisar o que queria e só depois andei à procura de preços. Por exemplo comprei o esquentador no telsão e foram 5* em 2 a 3 dias tinha o esquentador e passado 5 dias telefonaram a perguntar se já tinha recebido o material. Comprei o exautor na mccelectro, e telefonaram a avisar que não tinham em stock e que iria demorar mais que 3 dias a entregar. Esta correu mal, mas até poderia ter evitado isto se tivesse pago antecipadamente...
    Ando agora à procura da MLR...
  15. Sendo assim, esse site cobra o transporte da mercadoria. Já conhecia a empresa mas acho que o ercomercal é mais barato e entrega grátis tal como a maioria das empresas.
  16. Colocado por: Sabrinamas acho que o ercomercal é mais barato

Depende dos produtos.
  17. Colocado por: nandogoncaAndo agora à procura da MLR...

A telsão tinhas umas a bom preço, eu comprei lá a minha, teka de 8kg e 1400rpm acho que não chegou a 300€ e com transporte incluído. aqui pela mesma maquina pediram-me 600€ quase.
    •  
      imbs
    • 5 dezembro 2012
    São experiências. Comigo na infigueirahouse correu tudo bem. Já na telsão, meu deus nosso senhor... e olhe que não foi pela net! Foi pessoalmente... Já os meus pais compravam lá há bastantes anos. Mas, são coisas que acontecem. De qualquer das formas, são as 2 empresas a quem costumo comprar e que consulto sempre. Pois ligando para lá e se mostrar por A+B que encontrei mais barato, tendencialmente, eles igualam o preço, pelo menos.
  18. Hoje andou o senhor das portas por lá. Esteve a preparar as cassetes das portas de correr. Tudo leva a quer que a partir de dia 17 de Dezembro estará tudo pronto...
    • ze79
    • 6 dezembro 2012
    vamos torcer por si ,força já falta muito pouco , Deus lhe de saúde para gozar dela ;-))
    Concordam com este comentário: SACS
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca

0.4082 seg. NEW