Iniciar sessão ou registar-se
  1. O chiqueiro que me estava a referir. Também podia ter usado um balde por baixo e já era outro serviço, mas eu já só queria ver aquilo furado...

Usei as cranianas para cerâmica, o que se revelou uma má opção, visto as cranianas não serem as indicadas. Mas como já tinha iniciado, tinha que a terminar e lá andei eu à volta daquilo para furar os 8cm de pedra...

Mas consegui....

Para as próximas vou pedir outra craniana (indicada para o efeito) a alguém.

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  2. jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  3. Depois de ter limpo a wc para poder passar o produto, lá vou ter que a limpar outra vez.... Quem sofre com isto é a betonilha do corredor, que já apanhou duas molhas esta semana... O flutuante para o corredor, terá que esperar mais uma semanas... Entretanto tenho o piso radiante ligado para ver se seca mais rápido...

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  4. Depois de uma lavagem superficial.

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  5. jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  6. jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  7. jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  8. Já a estudar a outra... Mas vou ter que esperar pela craniana indicada para a pedra.

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  9. jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
    • kami
    • 15 dezembro 2012
    Colocado por: nandogoncajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Gosto dessa pia... mas dependendo da torneira vai fazer um chiqueiro danado a lavar as mãos... (Eu estive para colocar uma parecida numa WC de serviço... só que tinha uma torneira de cascata... e aquilo fazia um chiqueiro danado para fora da pia... a solução foi cortar o caudal da cascata e trocar por uma pia com paredes mais altas...
  10. Colocado por: kamiGosto dessa pia... mas dependendo da torneira vai fazer um chiqueiro danado a lavar as mãos... (Eu estive para colocar uma parecida numa WC de serviço... só que tinha uma torneira de cascata... e aquilo fazia um chiqueiro danado para fora da pia... a solução foi cortar o caudal da cascata e trocar por uma pia com paredes mais altas...

Vamos ver como se comporta...
  11. Colocado por: TROLHA...essas juntas do revestimento não parecem estar muito bem limpas,para 1mm acho muito betume aparente!

Estão com 1mm.
  12. Colocado por: TROLHA...que produto deitou no granito?

Titan traçado com 50% diluente.
    Mas vou dar mais uma demão,mas mais forte.
  13. Colocado por: TROLHA...pena esse lavatório ultimo....podia ter escolhido melhor.

Nós gostamos, e como tínhamos gasto uma boa parte no na Clou, este ficou assim.
  14. Colocado por: TROLHA...cuidado...vidra muito.

Sim eu sei. Já tinha feito os testes. Mas mesmo directo, gostei do aspecto do granito.
  15. Colocado por: TROLHA...mas estão mal limpas,tem betume em excesso.

Quando me lembrar tiro uma foto em pormenor. Mas as juntas estão bem limpas...
  16. Colocado por: TROLHA...eu sei que gostaram,e agora...ainda gostam?

Ainda nem o utilizámos para ver se é prático ou não, mas gostar dele, ainda gostamos.
  17. Colocado por: TROLHA...e esse não tá pronto?

Não, por causa de um pequeno pormenor, faltava,me uma chave de 20 para retirar o tampão do misturadora, para definir o buraco na pedra. E também não dava para começar porque como aquela pedra tem 10cm, seria ainda mais massacrante tentar furá-la com as cranianas para cerâmica...
  18. Colocado por: TROLHA...
    estas dão!!
      1 (10).jpg

Vou ver se arranjo uma dessas. Essas já é preciso ligar o martelo, ou é com as de cerâmica?
    E precisam de água, ou é sempre a abrir?
  19. Colocado por: TROLHA...estas dão!!...e pode ser com percussão à vontade.

OK. Mas mesmo assim, para 10cm, tem que ser às prestações... Ou então começo de cima e faço outro a começar de baixo...

0.4127 seg. NEW