Iniciar sessão ou registar-se
  1. jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  2. jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  3. jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  4. jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  5. Todos estes trabalhos foram feitos por mim, por isso não me dêem na cabeça...

Depois de ter todas as demãos de titan nas pedras, poderei assentar o resto das loiças, ficando apenas o bidé à espera do emboque para poder terminar o serviço. Os lavatórios ficam já colocados ficando apenas a aguardar os emboques para o terminar. Ando já a juntar orçamentos de vidro temperado de 15mm para os duches.
  6. Parabéns nandogonca...!!!!

As casas de banho estão a ficar muito interessantes!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca
    • GSMR
    • 27 dezembro 2012 editado
    E com ratos e ratazanas, ninguém se preocupa?? :D

Uma das minhas fobias em viver numa moradia...estou sempre à espera do dia em que uma ratazana me apareça em casa, nunca aconteceu...mas eu sei que um dia vou viver esse pesadelo. :(

Eh eh...estou a brincar (mais ou menos), a minha casa está artilhada com aqueles aparelhos que emitem ultrasons...pelo sim pelo não.

Muitos parabéns, casa belíssima.
    • kami
    • 27 dezembro 2012
    A miha tem um equipamento muito mais sofisticado... tenho 2 gatos! Ainda aqui à dias vi um deles a moer os figados a um rato... apanhava-o.... e largava-o... sempre assim provavelmente até o rato se cansar...
  7. não seria suficiente vidro temperado de 10mm?
  8. Colocado por: sergyionão seria suficiente vidro temperado de 10mm?

Como é para não levar nenhum suporte, convêm ser uma coisa resistente.
  9. Alguém conhece vidrarias aqui pelo distrito de Viseu?
    Apenas consegui 3 através de uma pesquisa na net e 2 delas nem responderam.... Devem ter muito trabalho...
  10. Colocado por: nandogoncaAlguém conhece vidrarias aqui pelo distrito de Viseu?
    Apenas consegui 3 através de uma pesquisa na net e 2 delas nem responderam.... Devem ter muito trabalho...

Colocado por: nandogoncaAlguém conhece vidrarias aqui pelo distrito de Viseu?

Já tentou a Vimartins em Oia?
    •  
      alv
    • 27 dezembro 2012
    Vivam
    Experimente a vidraria de Mortágua. Não tenho ouvido dizer mal, o que é bom sinal.
    "Fassam" parte.
  11. Colocado por: pc ferreiraVimartins em Oia?

E fornecem para Viseu?
  12. Colocado por: alvVivam
    Experimente a vidraria de Mortágua. Não tenho ouvido dizer mal, o que é bom sinal.
    "Fassam" parte.

Viva ALV, essa vidraria foi das que não respondeu ao mail e depois de telefonar para lá disseram que me iriam enviar o orçamento e até hoje... Agora estão de férias...
  13. Colocado por: nandogonca
    E fornecem para Viseu?

Eu acho que sim. Se encontrar pelas ruas pessoal que trabalha lá eu pergunto.
    • dato
    • 28 dezembro 2012
    Colocado por: nandogonca
    E fornecem para Viseu?

tem aí perto...
    http://www.grupososoares.eu/
    • dato
    • 28 dezembro 2012
    pode tb procurar nas paginas amarelas
  14. Colocado por: datopode tb procurar nas paginas amarelas

Boas já enviei a uma série deles e aguardo orçamentos.
    Até agora o melhor preço foi para 12mm temperado 59€ o m2
    Para 15mm temperado 95€ o m2
    • dato
    • 29 dezembro 2012
    Colocado por: nandogonca
    Boas já enviei a uma série deles e aguardo orçamentos.
    Até agora o melhor preço foi para 12mm temperado 59€ o m2
    Para 15mm temperado 95€ o m2

nandonga do q é q precisa?

0.4588 seg. NEW