Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: nandogoncaLavatório da wc social.

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Sergio Rodrigues

CLOU... era para ser o meu mas depois muita água passou debaixo da ponte... isto já deu tantas voltas que sinceramente já não faço ideia o que raio é que vou ter em casa... assim é mais giro no fim é a surpresa total :):)
    Concordam com este comentário: ze79
  2. Colocado por: dato

desculpe a pergunta, mas só consegue fazer isso se tiver capitais próprios? ou o banco n se importa?

o banco nao liga a isso......quem pode chatear ou implicar poderá ser a camara..... para o banco é igual! desde que o trabalho vá avançando..... até pode ser o varredor de ruas la do sitio a construir....
  3. Colocado por: nandogonca
    Sim é isso mesmo.

Ficou a 1,40€ m2

desculpe insistir nos detaalhes mas é 1,40€ m2 + iva? que espessura (se ja dizia não consegui encontrar)?
    onde esta disponivel em Portugal?
  4. Colocado por: loverscout
    o banco nao liga a isso......quem pode chatear ou implicar poderá ser a camara..... para o banco é igual! desde que o trabalho vá avançando..... até pode ser o varredor de ruas la do sitio a construir....

Mesmo assim não tem que dar a obra toda ao empreiteiro geral.... centenas de pessoas todos os anos mudam de pavimentos; sanitas; janelas; pinturas; cozinhas; etc
    https://forumdacasa.com/discussion/21913/1/acabamentos-de-uma-casa-por-minha-conta-ou-pelo-empreiteiro/
  5. Colocado por: eng_portodesculpe insistir nos detaalhes mas é 1,40€ m2 + iva? que espessura (se ja dizia não consegui encontrar)?

Tenho que confirmar na factura, mas se calhar é mais iva... A espessura é de 5mm,
  6. Colocado por: eng_portoonde esta disponivel em Portugal?

Torraspapel.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eng_porto
  7. Ontem ainda tive um tempito e lá acabei o 2º quarto. Aquilo é mesmo viciante... Agora todo o tempo vago, lá vou eu avançar mais um pouco a casa...
  8. Colocado por: nandogoncaOntem ainda tive um tempito e lá acabei o 2º quarto. Aquilo é mesmo viciante... Agora todo o tempo vago, lá vou eu avançar mais um pouco a casa...

Só mesmo tu para dizer que algo que envolva TRABALHO é viciante :):):):)
    Mas ainda bem que gostas tanto... quando for para aplicar o meu já sei quem é que chamo LOL
  9. Colocado por: Joao DiasSó mesmo tu para dizer que algo que envolva TRABALHO é viciante :):):):)
    Mas ainda bem que gostas tanto... quando for para aplicar o meu já sei quem é que chamo LOL

Boas como vão essas obras?

Olha que a trabalhar para teu proveito, é sempre viciante... Olha que se fosse para fazer esse trabalho a outra pessoa para ganhar umas coroas, de certeza que não tinha tanto gosto...

Colocado por: Joao Diasquando for para aplicar o meu já sei quem é que chamo LOL

Nada disso, vais ver que aquilo é básico...
  10. O início do trabalho de ontem. Aquilo pode não parecer mas ainda dá trabalho, visto que é preciso varrer, depois andar a raspar todo o chão para retirar algumas massas que estejam no chão e depois aspirar aquilo tudo e só depois colocar a barreira pára vapor, o kronotherm e depois é que começa o trabalho a sério...

fffffffffff
  11. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  12. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  13. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  14. Houve ali uma peça que me deu cabo da paciência... Mas lá foi ao sítio.

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  15. Os 10mm de folga entre o flutuante e a parede.

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  16. À espera do perfil de transição...

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  17. fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  18. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  19. fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  20. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

0.6327 seg. NEW