Iniciar sessão ou registar-se
    • r.v
    • 10 janeiro 2013
    nando.tem uns suportes de TV iguais na worten por 30€.teve uma boa ideia.parabéns.
  1. onde arranjou aquela moldura do lcd?
  2. Colocado por: nandogoncaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao

boa ideia

a moldura do LCD é vidro lacado preto feito à medida? ou é noutro material?

cumps

As ferragens da cozinha sao da mesma marca que na minha :)
  4. Colocado por: nandogoncaAqui será onde levará a tv. Vi um lcd numa cozinha em que o lcd saia cá para fora e dava acesso ao interior do armário. Ora só para aquela engenhoca queriam 1400€. Eu com 180€ (lcd), + 50€ (suporte do lcd), e alguma mestria, espero fazer a festa...

Boa ideia, e boa sorte na execuçao! Gostei deste pormenor :)

Tenho um suporte com funcionamento semelhante na TV do quarto, em virtude de a querer orientar para locais diferentes, ou recolhe-la totalmente, ficando tipo um quadro na parede.
  5. Boas, pode dizer-me que características tem esse material do chão (flutuante) e preços de m2? continue com a obra que ela vai em bom caminho
  6. O lava-loiças é em frente à janela? # 1815
    A torneira tem que estar ao meio, se não as janelas batem nela? Ou não vai ter esse tipo de problema?
    • r.v
    • 10 janeiro 2013
    há misturadoras de cozinha que dobram para baixo
    • SACS
    • 10 janeiro 2013
    nandogonca há 23 horas (membro com 251 agradecimentos) concordaragradecer# 1836citarmensagem privada
    Isto assim não dá luta... Não há ninguém a criticar o meu trabalho...

criticar, nao vou criticar, pk espero fazer igual a ti por isso nao vou comenter uma coisa k nao percebo! e nao sei s vou fazer melhor, espero k igual!!!
    criticar.... as portas, mas gostos não se discutem, certo?????
  7. tb não gostei das portas, fica aquilo muito branco...
  8. Colocado por: r.vnando.tem uns suportes de TV iguais na worten por 30€.teve uma boa ideia.parabéns

O lcd além de ser leve, como leva aquele braço, fará uma pressão enorme na fixação. A ideia foi discutida entre mim e o senhor das cozinhas.
  9. Colocado por: sergyioonde arranjou aquela moldura do lcd?

Foi o pessoal das cozinhas que a fez à medida do lcd.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  10. Colocado por: electraoa moldura do LCD é vidro lacado preto feito à medida? ou é noutro material?

É aglomerado lacado a preto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  11. Colocado por: treladocaoAs ferragens da cozinha sao da mesma marca que na minha :)

Só a diferença das ferragens da blum para a hietich foram cerca de 700€... (se não estou em erro)
  12. Colocado por: sergioajmBoas, pode dizer-me que características tem esse material do chão (flutuante) e preços de m2? continue com a obra que ela vai em bom caminho

O flutuante é da kronotex o dos quartos (as primeiras fotos) é de 8mm o exquisit e o do corredor é de 12mm o mammut. Preços o exquisit ficou a 9,70€ já com iva e o mammut ficou a 19€ já com iva.
  13. Colocado por: SobreiroO lava-loiças é em frente à janela? # 1815
    A torneira tem que estar ao meio, se não as janelas batem nela? Ou não vai ter esse tipo de problema?

Sim o lava loiça é em frente à janela. Eu já tinha a ideia de perder uma janela ali, e é o que irá acontecer, a janela da esquerda não poderá ser aberta.
  14. Colocado por: ultrahipermegatb não gostei das portas, fica aquilo muito branco...

Nas no branco agora com qualquer cor ali, fica logo com outra alma. O único receio das portas é ao levar qualquer toque, irá se notar sempre esses defeitos, enquanto que as envernizadas disfarça sempre mais um pouco...
  15. Hoje acabei o escritório. Aquilo agora é rápido, como não leva cortes à meia esquadria sem algo que se pareça, aquilo é sempre a aviar.

Tive um pequeno contratempo e tive que retirar o chão todo depois de o ter quase acabado... Antes de assentar as peças eu costumo ver que tamanho ficará a última peça tanto em profundidade como no comprimento, mas não sei que raio de conta fiz que saiu tudo completamente errado... Nas contas que tinha feito, quando tivesse a acabar o chão iria ficar com uma tira com 9cm em todo o comprimento, mas quando estava na última fiada, aquela porra só ficou com 2cm.... Lá tive que retirar tudo do sítio cortar um pouco na primeira fiada e encaixar tudo de novo...
    Desta vez decidi seguir as juntas por igual, assim dá muito desperdício, mas como ainda tenho outra divisão para meter deste flutuante dará para lá.

Já vou colocar fotos.
  16. Início dos trabalhos lá eu andava todo contente a colocar o flutuante, mal sabia eu que teria que retirar tudo....

Este flutuante é da balterio.

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  17. fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

0.5812 seg. NEW