Iniciar sessão ou registar-se
  1. Esse flutuante da Baltério tem bom aspecto!
  2. Colocado por: nandogonca
    Sim o lava loiça é em frente à janela. Eu já tinha a ideia de perder uma janela ali, e é o que irá acontecer, a janela da esquerda não poderá ser aberta.

existe este tipo de torneiras.....

http://shopping.cherchons.com/r/mitigeur-evier-escamotable.html

cumps
    Concordam com este comentário: two-rok
  3. Boas agradeço as vossas ajudas, mas eu já tenho a misturadora.

Vou colocar aqui mais fotos.
  4. Bem já tenho 4 albuns no picassa cada um com 1000 fotos. Foram cerca dessas 3000 fotos que já publiquei aqui no meu post gigantesco da construção da casa. Assim com fotos o pessoal que vai construir, pode ver melhor alguns pormenores da construção. Aprendam com os meus erros para vocês não os cometerem.
    Bem já chega de basófias que vocês querem é fotos.
  5. Costas da bancada da cozinha. Ficou mesmo bem aquele padrão com o branco sujo. Não tem nada a ver com o verde que a minha mulher queria....

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
    Concordam com este comentário: two-rok
  6. fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  7. Forno e microondas. Depois de tantas voltas, tive que ir mesmo para a AEG. Era a única marca que tinha em conjunto um forno com mais de 70 litros e um microondas do mesmo tamanho que o forno... Eu bem andei a procurar outras marcas mais baratas, mas não encontrei... O microondas deste tamanho limitou-me muito a escolha.... Olha seja o que Deus quiser.... O joão Dias fala bem desta marca, vamos ver.
    ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  8. fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  9. fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  10. fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  11. Espaço para o frigorífico.

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  12. Módulo para colocar por cima da bancada...

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  13. Hoje coloquei o piso na wc social. Estou a correr um risco de colocar flutuante normal na wc, mas assumo esse risco e se der problemas, também resolvo rápido.

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  14. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  15. Arrumação é o que não falta nesta cozinha.... Eu e a minha mulher já andamos a ver com o quê que vamos dar uso a tanto espaço.....

Lembro que ainda tenho uma dispensa jeitosa e outro móvel dispenseiro....

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  16. Boa noite nandonga,

Diga-me sff a sua casa já tem a última demão de pintura nas divisões todas? Pergunto isto porque na minha casa já deram a última demão e a seguir vai ser a instalação das carpintarias, portas, cozinha e flutuante e rodapés e eu qustionei se a não era melhor dar a última demão mesmo no final porque podem sujar alguma parede ao colocar por ex os aros das portas ou ao instalar a cozinha e responderam que no final e se fosse necessário que davam retoques na pintura, é assim como me dizem ou estão a fazer mal o serviço? Obg
  17. Pormenor da peça para a televisão.

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  18. Colocado por: SabrinaBoa noite nandonga,

Diga-me sff a sua casa já tem a última demão de pintura nas divisões todas? Pergunto isto porque na minha casa já deram a última demão e a seguir vai ser a instalação das carpintarias, portas, cozinha e flutuante e rodapés e eu qustionei se a não era melhor dar a última demão mesmo no final porque podem sujar alguma parede ao colocar por ex os aros das portas ou ao instalar a cozinha e responderam que no final e se fosse necessário que davam retoques na pintura, é assim como me dizem ou estão a fazer mal o serviço? Obg

Nada disso, o último profissional a sair duma obra é sempre o pintor...
    Por mais cuidado que tenham há sempre borradas. Eu nas carpintarias tenho alguns sítios para emassar, nos rodapés também poderá sujar sempre a parede, eu ao colocar o flutuante às vezes raspava com as calças na parede e era mais uma nódoa...
  19. ui, pois então a última demão que deram agora devia ser no fim... fogo!!
  20. Esta wc está mesmo ao nosso gosto. Ficou mesmo bem. Falta agora o espelho na parede e fazer a ligação ao esgoto que o raio do homem enganou-se nos emboque e trouxe os emboque para tubo normal... Mesmo a enviar a referência do emboque.... Ele nem deve ter olhado para aquilo... enfim...

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

0.7074 seg. NEW