Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    O título diz tudo...estou a construir moradia e outro dia ao chegar à obra fiquei em estado de choque com a forma como o chão da sala estava a ser colocado! Réguas de 90*15 (imitar madeira)...umas mais altas, outras mais baixas...trabalho de amador autêntico...uma vergonha.

    Por isso procuro ladrilhador que seja BOM, de preferência barato, mas valorizo a qualidade. Que assente e tenha a preocupação em fazer um trabalho perfeito.

    Na zona do Porto/V.N.Gaia.
  2.  # 2

    Colocado por: lipa.junho2009mas mais altas, outras mais baixas...

    Provavelmente a qualidade do pavimento é tão grande que o aplicador pensava que aquilo era mesmo madeira, para afagar e envernizar depois de aplicado!!!
    ;-)))

    Colocado por: lipa.junho2009de preferência barato,

    à primeira todos caem, à segunda só cai quem quer.
  3.  # 3

    boas
    quantos metros são?
    e em que zona de gaia?
    um abraço
  4.  # 4

    Colocado por: lipa.junho2009

    Por isso procuro ladrilhador que seja BOM, de preferência barato


    Cada um tem aquilo que procura!!
    Bom e barato???
  5.  # 5

    Antes de mais diga-me se a betonilha onde está a ser aplicada a cerâmica está ligada ao betão ou se tem alguma espuma no meio, tipo isolamento.
  6.  # 6

    Bom e barato 20e m2
  7.  # 7

    Colocado por: cocas2Bom e barato 20e m2


    E com que materiais e como?
  8.  # 8

    Colocado por: pc ferreira

    E com que materiais e como? E já agora com que garantia e forma de assumir a mesma?
  9.  # 9

    "Senhores" (aspas nisso) Picareta e joalge...prestações dessas, obrigado mas dispensam-se ( o "senhor" picareta anda goza)...evidentemente que ao dizer BOM, de preferência barato só não percebe o que se quer dizer quem não quer...ou, claro, quem não pode...mas precisamente por isso dispenso esse tipo de observações de quem não entende as coisas! Não conhecem, passam ao lado e não opinam.

    Pc ferreira...não existe qualquer tipo de isolamento entre betonilha e betão.
  10.  # 10

    Colocado por: lipa.junho2009mas precisamente por isso dispenso esse tipo de observações de quem não entende as coisas!

    Perguntou, sujeita-se a ouvir o que quer e o que não quer. Isto é um forum publico, tenho todo o direito de dizer o que me apetece, sem ofender ninguém, e se que não quer ouvir pode ir-se embora.

    Depois de arranjar o ladrilhador "bom e barato", venha cá novamente queixar-se para podermos continuar a comentar.
  11.  # 11

    depois da sua última frase confirma-se...não leu, ou, efectivamente, não percebeu mesmo o que quis dizer! dicionários por vezes ajudam...pesquise pela palavra "preferência"...e depois vá à sua vida pois, já se viu, não sabe pra que serve um fórum e que é ajudar!
  12.  # 12

    Colocado por: lipa.junho2009não sabe pra que serve um fórum e que é ajudar!

    Um forum é um local de discussão de ideias troca de experiências, e também ajudar, se alguém estiver disposto a isso, mas ninguém é obrigado a vir para aqui para ajudar. Caso estivesse atento/a teria verificado que já ajudei aqui muita gente, indirectamente também o/a ajudei, mas como não lhe disse aquilo que queria ouvir, veio dizer que eu estava a gozar!!!
 
0.0148 seg. NEW