Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: mar_juPara estes casos, em que o cliente quer pagar, a solução (penso eu) passaria por ligar uma nova "entrada" na central telefónica e instalar uma segunda linha,

    com um segundo contrato, com 2 fidelizações e com duplicação directa de valores mensais!!!! e ainda somente para 4 TV,

    e para 8 televisões, teria 4 linhas de rede e 4 contratos MEO,

    CHIÇA PENICO!!!!!
    Concordam com este comentário: Luis Filipe J. Costa
  2.  # 22

    Ai meu amigo, quer, tem de pagar! :)
    Concordam com este comentário: Luis Filipe J. Costa
  3.  # 23

    Claro que a Meo inventa uma solução, comprar mais serviços, se pagar o dobro, ou seja, 2 assinaturas, já posso ter 4 boxs em casa !!!!

    Infelizmente a Zon só tem mesmo satélite na zona, vai possivelmente ser a escolha, o que não gosto eÉ a net a 7 Mb....ou eventualmente 21 MB......
 
0.0113 seg. NEW