Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 561

Ou seja, a nível de consumo, estamos a falar em cerca de 1 saca de 15Kg, numa média de 3€/dia, certo?
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  2.  # 562

sim, 3€ cada 24h.

Tb quero comprar outra marca de pellets para testar o rendimento da caldeira, pois anda por aí uma nuvem de informação muito escura a esse respeito.

Cada um puxa a brasa á sua sardinha como é lógico, mas aqui sei quem vende casa saca de pelets a 5€, dizem que não tem humidade nenhuma e que tem um rendimento brutal.

Falta saber quem está mais informado e que relata casos práticos e reais, pois cada um só fala da sua caldeira, não fala das dos clientes.

Com os pellets da briquetes Raro é esse o consumo. Fica um pouco de resíduo no queimador, mas não é nada de especial, em 3 dias ganha uma camada no centro de cerca de 1cm, mas é só onde o queimador não tem orifícios, porque os orifícios de ventilação ficam desobstruídos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mafgod
  3.  # 563

dizem que não tem humidade nenhuma e que tem um rendimento brutal
    Não é bem assim, os pellets tem de ter humidade perto dos 10% grosso modo, pois sem humidade as prensas não fazem pellets em condições...
    Concordam com este comentário: TROLHA...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ultrahipermega
  4.  # 564

se os pellets nao tiverem humidade depois de prensados certamente vão desfazer-se mais rapido que os outros, pois ficam mais duros e estaladiços.
    • SACS
    • 23 novembro 2012

# 565

TROLHA...

O mais importante nas pellets é o lixo que a maioria tem

e a qualidade da matéria prima!
  5.  # 566

esse valor é tudo pronto a trabalhar.

Não está incluido o deposito de inercia por lapso meu, mas esse custou 380€+iva , qualquer coisa como 450€ já com iva e com portes.

o seja 7700+450=8150€
    • zeto
    • 23 novembro 2012

# 567

o ultrahiper e os paineis ainda não estão incluidos.?
  6.  # 568

não, os painéis não fazem parte do aquecimento.

mas foram 3300€ acho eu
  7.  # 569

ontem de manha estava assim

as couves do vizinho

8.  # 570

parecia que tinha supercola3
  9.  # 571

Sr. Ultrahipermega essa cor branco que se vê nessa bela paisagem é geada???
  10.  # 572

Colocado por: SabrinaSr. Ultrahipermega essa cor branco que se vê nessa bela paisagem é geada???

e estava bem caída, estas fotos foram tiradas ás 9 e 30 da manha.
  11.  # 573

já me esquecia... hoje la se foram mais 78€ para a câmara, pagamento do pedido de habitabilidade...
  12.  # 574

Uma vez fui à Guarda e também tinham espalhado bolinhas de esferovite à beira da estrada.
  13.  # 575

lololo

aqui espalha muitas vezes... é quase todos os dias.
  14.  # 576

ultimamente...cá na Guarda, tenho visto disso todos os dias...
  15.  # 577

Hoje estou a dar uso pleno ao meu recuperador, está a aquecer a água, está a aquecer o ambiente e ainda por cima está a fazer o jantar.

Concordam com este comentário: jorgand, two-rok
  16.  # 578

Já tem a licença de habitalidade, Sr. Ultrahipermega? Não demorou muito tempo...
  17.  # 579

Colocado por: ultrahipermegaestá a aquecer a água, está a aquecer o ambiente e ainda por cima está a fazer o jantar.

já viram o forreta que nos saiu?

um cavacosinho minúsculo e tem que dar para isso tudo?
    e como gastou a gita toda na casa, para jantar toma lá castanhas assadas!!!!
  18.  # 580

ps: não se arranja aí umas quantas já assadas que iam que nem ginjas???

0.1934 seg. NEW