Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      imbs
    • 28 agosto 2012

# 41

que conversa, homens!

Querem-se amassar uns aos outros e não sabem como!
  1.  # 42

Colocado por: imbs
    Querem-se amassar uns aos outros e não sabem como!

É lá isso de se amassarem uns aos outro já me cheira a bichaniçe e eu já não tenho idade para essas modernices
    •  
      imbs
    • 28 agosto 2012

# 43

Colocado por: zedasilvaÉ lá isso de se amassarem uns aos outro já me cheira a bichaniçe e eu já não tenho idade para essas modernices

É, é, agora a fugir com o rabo à...
  2.  # 44

Colocado por: imbs

É, é, agora a fugir com o rabo à...

Tivera eu idade e olhe que não andava agora a chatear os trolhas ...
  3.  # 45

Parabéns, caro ultrahipermega!

Congratulo-o pela disponibilidade da informação apresentada.

É engraçado, pois tenho em mente construir uma moradia bastante similar ao apresentado, porém ainda está um bocado longe de se concretizar, visto que faltam tratar na Câmara algumas burocracias com o terreno.

Fiquei fã deste tópico... pena ser longe, senão ainda de me fazia de convidado para visitar a obra, eheheh.
  4.  # 46

lolol, caro joao_paulo neste momento já não lhe chamo obra mas sim moradia, pois como já estou lá a morar não fica bem dizer que estou a morar numa obra hehehe.

quanto aos detalhes, até podiam ser muitos mais se eu não tivesse mais nada que fazer (não é o caso de hoje).

Tentei fazer a coisa pelo melhor e pensando sempre muito nos euros que tinha disponiveis.

Ainda ontem á noite (cerca das 23h) andava eu a montar o motor do portão da rua, amanha já tenho fotos.
  5.  # 47

Quem quiser vir ver a palhota está á vontade, desde que tragam a xixa tudo bem, pão a vinho fica a meu cargo.

P.S. Não esquecer da "peliqueira"...
  6.  # 48

Que raio é uma peliqueira?
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 49

lololololol

Agora apanhei-os, só come quem trouxer peliqueira, sem peliqueira não á xixa assada.
  8.  # 50

Ok eu levo a minha já estou a afiá-la na pedra de afiar colheres que tenho aqui no estaleiro
  9.  # 51

está-me a querer parecer que com essa pedra não vai lá...
  10.  # 52

Não faz mal que um dia deste vi onde ainda anda um amolador
  11.  # 53

lolol
    •  
      imbs
    • 28 agosto 2012

# 54

Colocado por: zedasilvaTivera eu idade e olhe que não andava agora a chatear os trolhas ...

Deixe-se de tretas! Idade...
  12.  # 55

Peço desculpa pelo termo utilizado... claro que é preferível chamar moradia ;)

Pois, a minha ideia seria também construir algo a pensar (bastante) nos euros...

Em vez do piso radiante, tenho em mente o ar condicionado... claro que na 1ª fase optarei somente pela pré-instalação; relativamente ao sistema AQS, tenho em mente escolher Termossifão, visto ser mais em conta. As Louças Sanitárias seriam as mais usuais, tipo Vitória da Roca e/ou Alfa da Indusa, ou algo similar.

Mas ainda é bastante cedo, primeiro terei que finalizar o loteamento e posteriormente pensar no projecto propriamente dito e respectivo Caderno de Encargos;
  13.  # 56

Ac é coisa que não colocava, única a simplesmente por causa da fonte de calor ser única, não poder ter um sistema alternativo, assim tenho pellets e lenha.

Ainda agora comprei 2000kg de lenha a 0,12€ (1000 de oliveira e 1000 de freixo)

Quanto ás AQS... estou a adorar a minha CF com 30 tubos de vácuo e acumulador de 200L... (tenho local para 40 mas retirei 10 porque aquecia muito)
  14.  # 57

Pois, isso varia também consoante a localização geográfica...
    No meu caso, que vivo no Litoral (na zona de Vila do Conde/Póvoa de Varzim), os Invernos não são assim tão rigorosos, pelo que, do meu ponto de vista, seria mais vantajoso um AC para Aquec./Arrefec.
  15.  # 58

Colocado por: ultrahipermegatenho ali um extintor de co2 para carregar.. alguém quer aprender? ... é que a mim não me apetece nada....

Não me parece, já existe muita gente a trabalhar nisso, concorrência já eu tenho, a mudar seria para um negócio com menos "colegas" :P
  16.  # 59

Realmente tb tenho um bom feedback dos tubos de vácuo pelo seu bom rendimento... o único senão é andar a tapá-los no Verão eheheh.
  17.  # 60

Colocado por: ultrahipermegaAc é coisa que não colocava, única a simplesmente por causa da fonte de calor ser única, não poder ter um sistema alternativo, assim tenho pellets e lenha.

Ainda agora comprei 2000kg de lenha a 0,12€ (1000 de oliveira e 1000 de freixo)

Quanto ás AQS... estou a adorar a minha CF com 30 tubos de vácuo e acumulador de 200L... (tenho local para 40 mas retirei 10 porque aquecia muito)

onde comprou a lenha?

0.0775 seg. NEW