Iniciar sessão ou registar-se
    • zeto
    • 25 novembro 2012

# 601

Colocado por: ultrahipermega2 e meio
    não sei se já ouvis-te falar, existe tipo um deposito extra que podes adaptar a caldeira, para não andares sempre abastecer quase todos os dias
  1.  # 602

sim eu sei, o deposito até tenho ali um, a caixa de onde vinha caldeira, só preciso de um sem-fim pequeno, mas é que assim controlo muito melhor os gastos dela.
  2.  # 603

o fabricante diz que gasta 1100 no minimo e 3800 no maximo.

não tenho dados meus com tanta precisão.

Mas em 10H de trabalho gasta 15kg na potencia media.

O problema é que as horas que ela conta não são muito certas, aquilo deve ser por aproximação.

Por dia está a trabalhar uma média de 10h e está gastar uma saca de 15kg
  3.  # 604

ela só tem 16kw.

Quando referi que as horas dela não são muito certas mas a diferença no dia inteiro não chega a meia hora, porque ela desde que começa a acender a hora já está a contar e quando está a desligar o tempo ainda está a contar percebe.
  4.  # 605

andei a fazer mais umas modificações, aquela porta ali não me estava a agradar.

assim já me parece melhor.
    Concordam com este comentário: Extravagancia
      113.jpg
  5.  # 606

Durante esta noite, mais meia saca de pellets.
  6.  # 607

Colocado por: Picareta
    Não acredito!!!!!

Desde á uns 20 minutos que sou morador legalizado da minha moradia, já tenho ali a licença de habitabilidade e até já está entregue no banco para libertarem a ultima tranche do capital.

Tá quase.
  7.  # 608

Colocado por: ultrahipermegaDesde á uns 20 minutos que sou morador legalizado da minha moradia, já tenho ali a licença de habitabilidade e até já está entregue no banco para libertarem a ultima tranche do capital.

Tá quase.

Finalmente já tem autorização para morar naquilo que é seu. É irónico, mas é verdade...

Parabéns, que tenham muita saúde para usufruir da casa. Felicidades.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ultrahipermega
  8.  # 609

Obrigado two-rock, assim espero.

Ser feliz e ter tempo para aproveitar, o dinheiro lá se vai arranjando, primeiro saúde e felicidade.

E a cabana claro.
    lolol
    Concordam com este comentário: two-rok
  9.  # 610

Mas pelo menos o terreno é meu.
    Concordam com este comentário: TROLHA...
    • SACS
    • 26 novembro 2012

# 611

n é nd seu, pk a casa está no terreno, logo a casa está por conta do banco assim como o terreno! s correr alguma coisa, eles n lhe vem só buscar a casa! lol
    mas isso nao desejo a ninguem pk o meu telhado tb é de vidro!
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  10.  # 612

Deles é que não é nada, desde que eu cumpra com o acordo não enfiam cá as nalgas.
    E se enfiarem sai chumbo a traz deles.
    Concordam com este comentário: two-rok
    • SACS
    • 26 novembro 2012

# 613

lol, concordo, só n tenho é o chumbo, vão msm corridos a pedreda!
  11.  # 614

lolol

Hoje estou com a cabeça aos papeis, amanha tenho auditoria na loja... papeis, manutenção, etiquetas e o diabo a 4....
    • SACS
    • 26 novembro 2012

# 615

k loja é que tens msm? vendes droga??? daquelas das drogarias??? ultimamanet é só papeis aí para esses lados!
  12.  # 616

Material de combate a incêndio, EPI's, Fardamento e Manutenção de Equipamentos de Combate.

E mais um montão de coisas que nadam para lá á venda.

Se quiseres "pózinho" do bom eu arranjo, tenho lá umas sacas dele.
  13.  # 617

Colocado por: ultrahipermegaDesde á uns 20 minutos que sou morador legalizado da minha moradia, já tenho ali a licença de habitabilidade e até já está entregue no banco para libertarem a ultima tranche do capital.

Na minha terra é assim: Pede a autorização de utilização( e paga), recebe uma cartinha a dizer que lhe foi concedida a autorização de utilização, e depois volta à câmara (e volta a pagar) e pede a emissão do "alvará de autorização de utilização", tem um ano para requer a emissão do alvará. Um mês nunca chega.
    Segundo a minha interpretação da legislação e vigor a sua Câmara não lhe devia ter entregue o alvará sem você o ter requerido, acho muito bem que facilitem, mas acho que estão a abusar.
  14.  # 618

Eu pedi a autorização de utilização e paguei 78€.
    Não recebi carta porque fui eu á câmara levantar a dita licença.
    A habitação não foi vistoriada pela câmara.
    A dita autorização já foi entregue no banco.
    Na quinta feira vou ás finanças actualizar o modelo 1 do IMI e pedir a isenção de pagamento.
  15.  # 619

Colocado por: ultrahipermegaNão recebi carta porque fui eu á câmara levantar a dita licença.

Diz lá "Alvará de autorização de utilização" ?
  16.  # 620

Alvará de utilização

0.1811 seg. NEW