Colocado por: ultrahipermegaEu pedi a autorização de utilização e paguei 78€.
Não recebi carta porque fui eu á câmara levantar a dita licença.
A habitação não foi vistoriada pela câmara.
A dita autorização já foi entregue no banco.
Na quinta feira vou ás finanças actualizar o modelo 1 do IMI e pedir a isenção de pagamento.
vai ficar isento de pagar EMI, pode-me explicar o motivo?
Colocado por: ultrahipermegaNa quinta feira vou ás finanças actualizar o modelo 1 do IMI e pedir a isenção de pagamento.
Colocado por: ultrahipermegaqualquer pessoa pode pedir a isenção do pagamento do imi, depois vamos ver se as finaças aceitam ou não, normalmente sim.
Colocado por: ultrahipermegajá fiz mais que uma simulação, no máximo dá 76k€ mas foi com tudo no máximo lá no simulador.
Depois fiz uma com a realidade dos factos e deve ser avaliada em 55k€.
Colocado por: ultrahipermegae ainda me esquecia da carreta, forquilha (espalhadoura aqui para estes lados) ferro de gaviar, mastro da antena, portões exteriores e dois comedouros para a cadela e para o gato.
Colocado por: Picareta
OK. Vai ter direito a 3 anos de isenção. As vantagens de viver no campo,.... autorização de utilização num fim de semana e coeficientes de localização para as finanças muito baixos. Vou ter que pensar seriamente em voltar para a aldeia.
Colocado por: ultrahipermegatenho coeficiente de 0,4.
Colocado por: Picaretamora no cú de judas
Colocado por: SabrinaQue cena! Agora que leio estas coisas das formalidades da papelada relativa à construção fiquei preocupada. É que eu não me lembro se entregeui alguma modelo nas finanças depois de começar a construir, depois de ter a licença de construção da Câmara, não me lembro. É grave??
Colocado por: PMMAUltra podeme dizer ao certo então em que altura temos que ir as finanças para que não leve com a multa?
Colocado por: ultrahipermegaAssim que o projecto de arquitectura é aprovado tem 30 dias para ir ás finanças.Já me fo** então... Mas será assim no pais todo?
Colocado por: PMMAUltra podeme dizer ao certo então em que altura temos que ir as finanças para que não leve com a multa?