Colocado por: ultrahipermegadesde o dia 5 de outubro que tenho o aquecimento ligado.
hoje, dia 12 de janeiro estive a contar as sacas vazias que guardo religiosamente para fins estatísticos (e para as batatas tb).
Contei então 92 sacas.
Compradas a 3€ dá 276€, dividindo por 100 dias (*/-) dá 2,76€/dia.
contando que acendo o recuperador ao fim de semana, e como comprei 2000Kg de lenha a 0,10€kg, gastei 200€.
Como ainda tenho ali metade ou até mais de metade, mas considerando metade da lenha são mais 100€.
2,76€ pelets + 1€ lenha = 3,76€/dia.
que me dizem desta média?Concordam com este comentário:jorgealvesEstas pessoas agradeceram este comentário:jorgealves
Colocado por: ultrahipermegaa temperatura de 20º
Colocado por: lfvmagalhaesultrahipermega,
refresque só que tipo de isolamento tem, quantos cms, tipo de caixilharia, isolamento de pavimento.
mas o valor, eu que não percebo nada, diria que está bom... Se não contasse com a madeira era cerca de 60euros por mês, uma mensalidade fácil de suportar para ter o conforto que deseja.
Colocado por: Anonimo16062021
6 mm?
Colocado por: ultrahipermegadesde o dia 5 de outubro que tenho o aquecimento ligado.
hoje, dia 12 de janeiro estive a contar as sacas vazias que guardo religiosamente para fins estatísticos (e para as batatas tb).
Contei então 92 sacas.
Compradas a 3€ dá 276€, dividindo por 100 dias (*/-) dá 2,76€/dia.
contando que acendo o recuperador ao fim de semana, e como comprei 2000Kg de lenha a 0,10€kg, gastei 200€.
Como ainda tenho ali metade ou até mais de metade, mas considerando metade da lenha são mais 100€.
2,76€ pelets + 1€ lenha = 3,76€/dia.
que me dizem desta média?Concordam com este comentário:jorgealvesEstas pessoas agradeceram este comentário:electrao,jorgealves