Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 941

Colocado por: ultrahipermegamas aquela tem mesmo muita folga, fui agora buscar outra que só tem mesmo os 40, aquela tem 50, mas está marcada como 40.... maquinetas baratas é o que dá.

Deve ser para tubos de canalização, onde as medidas são interiores, ou seja, é suposto crescer as grossuras das paredes do tubo, penso eu que assim seja, pelo menos esta que aqui tenho é assim.
  2.  # 942

No tubo galvanizado de serralheiro é medido por fora, no galvanizado da canalização é por dentro, logo a diferença será essa.
    Concordam com este comentário: two-rok
  3.  # 943

Zeto, estou a guardar os teus comentários. sejam eles como forem.

O zeto veio cá hoje visitar-me, ele melhor que eu consegue descrever o que viu e da forma como isto está.

Viu os consumos, viu o sistema a trabalhar, etc...

Ele que diga o que viu.
    • ze79
    • 10 fevereiro 2013

# 944

O zeto ainda esta a repousar da longa viagem ,

Ou então não gostou do que viu ;-))

OU vs lhe impôs só dizer bem e ele como pessoa seria esta a ponderar dizer a verdade ;-))))))))))))
  4.  # 945

Boas caro ze79, o zeto só tem de dizer a opinião dele que será respeitada por mim tal e qual ele disser.

Não acredito que não tenha gostado do que viu, não estaria tudo de acordo com as ideias/opinião dele, mas que interessa é a sinceridade das pessoas.

quanto á viagem, foi um passeio longo, nem me lembrei de lhe perguntar quantos km fez, mas mais de 200 deve ter feito.
    Concordam com este comentário: ze79
    • ze79
    • 10 fevereiro 2013

# 946

ultrahipermega estava a reinar com sigo homem não leve a mal admiro a sua perceverança e dedicação no que tem feito e testado por ai ;-)

Cada um tem o que pode , o que acha melhor pois só assim nos sentimos realizados ,não interessa o que os outros dizem ;-)))

Como vai a construção da sua estufa ;-)))
  5.  # 947

caro ze79, eu sei que estava a reinar homem. na boa.

A estufa está com uns contratempos, o tubo nao dobra como eu quero, faz um vinco e assim não me agrada, por isso decidi cortar e soldar.
    já tenho um pano do telhado quase pronto, mas hoje tá um frio do caraças, vento e chuva.

Como não ando por promessa, encartei a trouxa e fica para o próximo fds.

Ontem tb só lhe peguei já eram umas 6 da tarde, até ali andei a experimentar um motocultivador par os trabalhos dentro da estufa.

O motocultivador é um agria 7.600, já tem uns anos valentes e não consegui encontrar informação dele na net, encontrei foi um muito parecido (para não dizer igual) pascuali 946.

é a diesel, tem fresa, tem arrancador que serve tb de assucador e abre regos.

depois moto fotos da maquina.
    Concordam com este comentário: ze79
    • ze79
    • 10 fevereiro 2013

# 948

se esta de chuva e frio esta bom para se beber uns canecos a ver o recuperador a queimar uma linhasita ;-)

Ficar por casa ;-)
  6.  # 949

estou sentado no puff a ver a ovelha choné com o mais novo e teclar na net.

Começou agora a ferver a penela de pressão com um butelo lá dentro e umas casulas para o almoço....

hoje acho que vou ibernar.
    Concordam com este comentário: jorgand
  7.  # 950

boas ,voçe e um homem do cara---- lho
    esta sempre co vontade de fazer alguma coisa
    deve ter o bicho como se dis na minha terra
    cumps
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  8.  # 951

Boas caro jorge, tem que se fazer alguma coisa, senão estamos tramados.

ou dizer que aí a coisa não está lá muito famosa, 70cm de neve já é alguma coisa...
  9.  # 952

na verdade ,por aqui a coisa esta mal
    este ano a neve ja mete raiva .nestes anos q levo por estes lados nunca tinha caido tanta neve
    e tens razao ai q fazer sempre alguma coisa . enquanto podemos ja teremos tempo de ver os outros a fazer e assim um sempre anda com a cabeça entretida
    cumps
  10.  # 953

o meu cunhado anda tramado, está a trabalhar lá para cima numa casa do patrão, mas não está facil.
  11.  # 954

só mesmo para meter água na boca...
    Concordam com este comentário: two-rok
    • z1979
    • 10 fevereiro 2013

# 955

Colocado por: ultrahipermega

só mesmo para meter água na boca...

não é justo depois de acabar de ver e ler esta discussão desde o inicio vs deixa-me com agua na boca ;-((

Bom vou acabar de beber o meu whisky;-))))
  12.  # 956

Colocado por: z1979whisky;-))))

Prefiro o butelo. :)))

está um dia de raxa o pessegueiro, fosga-se que vento.
    • ze79
    • 10 fevereiro 2013

# 957

Já agora bom apetite , ou digestão ;-))))
  13.  # 958

Como não se pode bulir lá fora... bulimos cá dentro...

Tinha ali um aspirador de cinzas Parkside (lidl) que me saiu um fiasco do caraças, aquilo vão vale mesmo nada, pois o filtro entope muito rápido e o pouco poder de aspiração fica logo reduzido a nenhum, pois aquilo tem uma válvula que abre quando o filtro está obstruído.

Arrumei-o para ali a fim de um dia quem sabe mais tarde poder fazer alguma coisa com ele (tralheiro mode), hoje foi o dia.

O dita maquina é esta:

Depois de dar duas voltas á cabeça e de pensar o quanto me fazia falta um aspirador para aspirar a caldeira..

Lá vou desencantar mais um aspirador que tinha para ali arrumado pela dificuldade em encontrar filtros para ele e pelo preço que custam esses filtros (6 filtro 5€ e só o modelo é que tem).

Passado meia hora saiu a maquina perfeita de aspiração de caldeiras.
    Já testei e funciona em pleno, como ainda tinha ali um saco para o aspirador, tá a trabalhar impecável, depois coloco pormenores do interior, mas ficou o filtro original e a rede.
    assim só passa para o aspirador o pó mais fino, o restante fica no tambor principal.
      IMG-20130210-00029.jpg
  14.  # 959

Ontem andei a "divertir-me" com esta maquina.
      11.jpg
    • zeto
    • 10 fevereiro 2013

# 960

Colocado por: ultrahipermegaZeto, estou a guardar os teus comentários. sejam eles como forem.

O zeto veio cá hoje visitar-me, ele melhor que eu consegue descrever o que viu e da forma como isto está.

Viu os consumos, viu o sistema a trabalhar, etc...

Ele que diga o que viu.

Tenho muito pouca rede aonde me encontro apartir do dia 19
    Já estou contactavél a 100% e dificil apanhar o 3G e com o EDGE fica muito lento, não dá para enviar
    Qualquer comentário, depois relato o que vi,,,,,
    Concordam com este comentário: ultrahipermega

0.3099 seg. NEW