Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

quanto pagou pelos portões exteriores? são em que material?
  2.  # 82

oh ultra, quando o gajo que fez o ITED aparecer por aí, dê-lhe um carolo, com duas chaminés disponíveis foi colocar a antena de tv na empena.
  3.  # 83

os portões são em ferro com metalização, ficaram em 1200€ já com o motor, fechadura electrica do pequeno, celulas e montagem. com 4 comandos.
  4.  # 84

Colocado por: jorgealvesoh ultra, quando o gajo que fez o ITED aparecer por aí, dê-lhe um carolo, com duas chaminés disponíveis foi colocar a antena de tv na empena.

Caro jorge, o gajo do ited fui eu, e ficou ali de preposito, mais tarde é para sair de lá, mas para já vai ficar ali.
  5.  # 85

Colocado por: ultrahipermegaCaro jorge, o gajo do ited fui eu

eu sei, mas não deu para implicar com mais nada.
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  6.  # 86

Ultrahiper, o que está a pensar fazer aí no recuperador?
    Acho que ficou muito alto...Tira um pouco o efeito decorativo que o recuperador dá...No meu caso, é o ponto "central" da sala...
  7.  # 87

Caro nando, está a referir aquele buraco ao lado?
    aquele buraco é para ficar uma porta, assim tenho onde guardar os "tarécos" do recuperador e o aspirador das cinzas.
    Por outro lado tb fico com acesso ás válvulas e tubaria do recuperador.

Na frente ainda falta um barrote de madeira, ainda não tive pachorra para ir ao carpinteiro cortar aquilo para o aplicar.
  8.  # 88

Colocado por: ultrahipermegaos portões são em ferro com metalização, ficaram em 1200€ já com o motor, fechadura electrica do pequeno, celulas e montagem. com 4 comandos.

onde o mandou fazer? a mim pedem-me quase esse valor só para o de correr....
  9.  # 89

Foi uma serralharia aqui e macedo, a mesma pessoa que assentou as janelas.
  10.  # 90

Colocado por: ultrahipermegaFoi uma serralharia aqui e macedo, a mesma pessoa que assentou as janelas.

em macedo dos cavaleiros?
  11.  # 91

sim
  12.  # 92

Boa zona :-)
    Tinha um colega daí que tinha um grito de guerra fabuloso:

Macedo, Macedo, pi_a que mete medo!
    :-P
  13.  # 93

É verdade, eu se fosse a si escrevia uma carta para a sua câmara Municipal a solicitar a colocação de um foco de iluminação pública nesse poste á porta de sua casa, o quanto antes!!

(isto, claro, se não tiver iluminação na rua, nas fotos não me apercebi disso)
    Colocado por: ultrahipermegavista geral
      DSCF5572.jpg
  14.  # 94

Colocado por: treladocaoÉ verdade, eu se fosse a si escrevia uma carta para a sua câmara Municipal a solicitar a colocação de um foco de iluminação pública nesse poste á porta de sua casa, o quanto antes!!

(isto, claro, se não tiver iluminação na rua, nas fotos não me apercebi disso)

Já está tratado, para a semana já deve ficar lá, sabe que isto das férias é um problema. Tem de levar 2, um naquele posto e outro no seguinte.
  15.  # 95

Colocado por: treladocaoBoa zona :-)
    Tinha um colega daí que tinha um grito de guerra fabuloso:

Macedo, Macedo, pi_a que mete medo!
    :-P

Era mesmo de macedo o artista?
  16.  # 96

Colocado por: ultrahipermegaEra mesmo de macedo o artista?

Ao que sei, sim.
  17.  # 97

Viva, essa moradia está impecável...parabéns!!

Os pilares estão forrados a pedra?
  18.  # 98

Colocado por: DesSaintsViva, essa moradia está impecável...parabéns!!

Os pilares estão forrados a pedra?

não, são pilares de granito maciços.

Ainda bem que gosta, pois eu tb gostei muito do resultado final.

Atenção que ainda não cheguei aos 100 mil€
    Concordam com este comentário: jorgand
  19.  # 99

Estou tramado com isto... estão agora a correr ventos de 33km/h, como isto é mesmo um cantinho que não se ouve nada o raio do vento até faz impressão...

Vou ter de começar a rever o isolamento da caixa de estores (não tem nenhum), senão estou tramado.
  20.  # 100

Colocado por: ultrahipermegaVou ter de começar a rever o isolamento da caixa de estores (não tem nenhum), senão estou tramado.

Deixe-me adivinhar, os cortinados mexem :)

0.0651 seg. NEW