Colocado por: ultrahipermegaContas feitas e refeitas... o investimento dos painéis estará pago em 1 ano e 1 mês de utilização.
Hum... olhe que não :-) 149+39=188€ o que corresponde a ~188/0,20=940KW (admitindo 0,20€o KWh) o inversor é de 150W, logo são precisos 940K/150~=6266 horas de potência máxima, mesmo com uma média de 8h diárias, dá o equivalente a 783 dias ~=26 meses ~= mais de 2 anos :-)
nada disso, a fabrica de chaves não vende a publico, já liguei para lá.
Pelo que ouvi dizer é mais caro. (3,25)
Em chaves só é mais barato a gasolina (feces) essa sim, quando lá vou lá vem 72L dela a menos 20 cêntimos que do lado de cá. Nos armazéns Europa tb compensa algumas compras.
boas ,ja vos direi q tenho um primo q trabalha ai desde q a fabrica abriu quando ele entar nas redes sociais ja lhe pregunto ...no armazém Europa trabalha la o outro primo ,esse a muitos anos e pelo q eu vi, e ele confirmou de a uns anos para ca ja nao tem preços tao bons. pode ser q haja coisitas q estejam bem de preço mas eu em agosto fiz un forno ao meu sogro ,ai valia 125 euros e a 200m mais a frente comprei por 85 euros ,o mesmo forno alias ate tinha melhor pinta q o outro por isso q a fama conta muito ,e a gente nao ter tempo para procurar. quanto a gasolina com muita pena minha de nao deixar o dinheiro em portugal sempre meto em feces,em portugal so mesmo numa urgência. cumps