Iniciar sessão ou registar-se
    • dato
    • 28 abril 2013
    Colocado por: ultrahipermega

No proximo fds deve ficar terminada.

tratamento á madeira?? como assim? ela já é tratada.

melhor assim..
  1. As estacas são de pinho tratado em autoclave conforme EN-351-1:1999.
    Esperança minima de vida 15 anos.
    • dato
    • 28 abril 2013
    Colocado por: ultrahipermegaAs estacas são de pinho tratado em autoclave conforme EN-351-1:1999.
    Esperança minima de vida 15 anos.

assim está bem :)
  2. Tinha que ser dato, senão andava ali a gastar dinheiro e a ****** o samarro escusadamente.

Quando tiver o terreno todo vedado vem mais um habitante para cá. Um carneiro. heheh
    • dato
    • 28 abril 2013
    Colocado por: ultrahipermegaTinha que ser dato, senão andava ali a gastar dinheiro e a ****** o samarro escusadamente.

Quando tiver o terreno todo vedado vem mais um habitante para cá. Um carneiro. heheh

nem esperava outra coisa de si :)

faça como o alv(acho q é ele q tem umas cabras para apararem a relva do terreno dele)
  3. não posso abusar dos animais porque aqui a raposa e o javali fazem algumas visitas, depois em vez de dormir de noite tinha de andar a fazer a espera.

O carneiro é mais uma palhaçada, é para o ensinar a turrar a tudo o que mexer, vai ficar pior que um cão.
  4. Colocado por: ultrahipermeganão posso abusar dos animais porque aqui a raposa e o javali fazem algumas visitas, depois em vez de dormir de noite tinha de andar a fazer a espera.

O carneiro é mais uma palhaçada, é para o ensinar a turrar a tudo o que mexer, vai ficar pior que um cão.

Eu tinha um tio que ensinou um a marrar mas era só a quem ele dizia uma vez chegava era bicho do diabo ;-)))

Palavra de ordem turra ,e o bicho cabeça baixa corrida lançada e zasss ....

Terror há solta cada vez que o animal via a vizinha zasss;-)

Pior que um cão só mesmo os carneiros ,por isso se diz este é teimoso como um carneiro;-)))))
    Força ultra....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ultrahipermega
  5. caro z1979 nem sabe o que me ri com este seu comentário, a intenção é mesmo essa.

A cadela ladra, mas o carneiro não avisa e ninguém desconfia dele, aparentemente é um animal pacato, mas este vai ter o diabo dentro dele.

Ando a pesquisar as raças, gosto muito dos sulfock, mas estes não tem cornos, logo não dá piada mas são bonitos.

Tenho de ver, mas isso é só lá para depois do verão, entretanto vou vigiando as vacas do visinho, ontem á noite uma maluca pulou a cerca lá tive de me fazer acompanhar da junca para repor a ordem na manada.
  6. eu gosto do mouflon ,não tenho a certeza se é assim que se escreve ;-)

Merino .Também é uma boa raça , mas ter um carneiro sem fêmeas é muito doloroso para o animal dei-lhe pelo menos 2as fêmeas vai ver que é mais funcional ;-)))
  7. esses mouflon tb me agradam, mas a maria que está aqui ao lado disso logo, menosssssss. hehehe
  8. veja as raças mirandesas , ile de France, charolesas e temos muitas mais ;-)))
  9. mirandesas e charolesas são vacas caro z1979...
    As ovelhas tipicas desta zona é a churra galega transmontana.

Anonimo16062021, a mim o dinheiro ainda me custa a ganhar e as minhas horas de descanso valem muito mais que esses euros.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  10. Eu e o piqueno fomos á caça...

11. procure melhor e vai ver que lhe aparecem esses nomes pelo menos a mim apareceu e o primeiro pensamento foi o mesmo ,isto é raça de vacas :-I

mas tinha la fotos de ovelhas com essas référencias nas raças autóctones;-)
  12. quando tinha os meus 8 anos, um dos trabalhos lá de casa era tomar conta das cabras depois da escola. Um dia andavamos no baldio, eu e mais uns quantos catraios da minha idade, com uma velhinha que tinha ovelhas...e um carneiro.
    A páginas tantas saiu a minha vez de ir juntar os bichos para mais perto de nós. O carneiro da vizinha não gostou de me ver junto das ovelhas e vá de investir. Apanhou-me de surpresa, nem tempo para dizer "ai". Dei comigo no chão sem nada por perto para lhe acertar o passo.
    Restou-me gritar e tentar mexer enquanto o via a investir vezes sem conta. Finalmente lá consegui agarrar um pau e dar-lhe umas quantas bordoadas. Finalmente desistiu, quando os outros estavam a chegar para me ajudar.

Fiquei com a sensação que escapei de boa por muito pouco. Ficaram umas quantas feridas, roupa destruida e eu pronto para um banho. O carneiro provei-o poucos meses depois.
    Concordam com este comentário: jorgand
  13. este tópico e mesmo demais ,fala se de tudo agora ate de carneiros
    uma pessoa aprende de tudo
    cumps
    Concordam com este comentário: two-rok
  14. a casa já esta concluída agora vamos estar atentos aos arranjos exteriores ,onde esta incluído o dito carneiro de guarda ;-)
  15. Acabei agora de montar as células anti fecho do portão da garagem.

Mas hoje já fui aos "bulhacos", fiz o curativo á cadela (castrei-a fez 15 dias), montei as celulas e ainda vou passar o fio para o butão de abertura do portão exterior. este está a dar guerra pois a guia não quer passar, lá vou ter de escavar um pouco.

O raio do tubo anelar.... grgrgrgrggr

Se o arrependimento mata-se...
  16. havia muitos cangalheiros a rir de contentes , e outros a chorar ao lado , de tristeza de perder alguém que é insubstituível ;-)
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  17. á pouco ainda tive de ser pastor... 3 vacas do vizinho saltaram a vedação, toca a ligar-lhe, pegar na junca e vamos atraz delas. lá entraram pela local da escapadela...

0.3758 seg. NEW