Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

não mexem porque ainda náo os coloquei, mas mesmo que lá estivessem não mexiam, é mesmo o barulho do vento a passar pela caixa.
  2.  # 102

Novo orçamento das caleiras, 600€ em zinco cru.

O gajo que veio orçamentar a primeira vês não me atende o telemóvel e não aparece para fazer os serviço.
  3.  # 103

quantos metros de caleira e de descargas?
  4.  # 104

42 metros de caleira e 18 metros de tubos de descarga.
  5.  # 105

Colocado por: ultrahipermega42 metros de caleira e 18 metros de tubos de descarga.

10€ o metro linear já com iva?
  6.  # 106

Pelas contas é isso.

O outro orçamento que tinha eram 850€
  7.  # 107

grande preço (para zinco)
  8.  # 108

para a semana estão colocadas. depois posto fotos do serviço.
  9.  # 109

Desde ontem que ando a fazer uma bricolage que á muito queria fazer, mas por falta de tempo e de material só agora pude "meter as mãos na massa".
      DSCF5583.jpg
      DSCF5584.jpg
      DSCF5585.jpg
      DSCF5586.jpg
      DSCF5587.jpg
      DSCF5588.jpg
      DSCF5589.jpg
      DSCF5590.jpg
      DSCF5591.jpg
      DSCF5592.jpg
  10.  # 110

Mais um avanço na casota da cadela, como tinha para ali umas telhas com as beiras partidas, nada melhor que as utilizar aqui, sempre fica melhor.
      DSCF5594.jpg
  11.  # 111

que invenção é essa?
  12.  # 112

Costuma ter a cadela presa?
  13.  # 113

Colocado por: sergyioque invenção é essa?

hehe, é uma antena que trabalha desde os 25 Mhz até aos 1500 Mhz, muito boa para recepção pois tem uma largura de banda enorme.

Para se escutar quase tudo o que anda livremente a passear por aí.

:)))))))))
  14.  # 114

Colocado por: ErdnaxelaCostuma ter a cadela presa?

Quando não estou em casa fica presa, quando chego solto-a.

Mas é só agora em quanto é mais pequena, e tb tem 20 metros de cabo de aço para se deslocar de uma ponta para a outra.
  15.  # 115

Colocado por: ultrahipermega

Quando não estou em casa fica presa, quando chego solto-a.

Mas é só agora em quanto é mais pequena, e tb tem 20 metros de cabo de aço para se deslocar de uma ponta para a outra.

A minha aos 4 meses já ficava solta na companhia do meu cão, como são tratados como"reis" duvido que se queiram pirar... E no inverno dorme na casota ou tem "autorização" para ir a casa? Os invernos para aí são lixados...
    Concordam com este comentário: monicaa
  16.  # 116

mas esta só tem a companhia do gato, que por sinal é um vadio de primeira, por isso não a posso deixar solta para já, tb ainda só tem 4 meses.

Quanto aos Invernos, para que é que acha que lhe estou a fazer uma casota daquelas, ali não vai passar frio, já a enchi de palha e por dentro já está revestida, mas ainda vai levar outro revestimento por fora.

Só tem autorização de entrar para a garagem e para o escritório (que é no fundo da garagem) tanto ela como o gato.
  17.  # 117

Colocado por: ultrahipermegamas esta só tem a companhia do gato, que por sinal é um vadio de primeira, por isso não a posso deixar solta para já, tb ainda só tem 4 meses.

Quanto aos Invernos, para que é que acha que lhe estou a fazer uma casota daquelas, ali não vai passar frio, já a enchi de palha e por dentro já está revestida, mas ainda vai levar outro revestimento por fora.

Só tem autorização de entrar para a garagem e para o escritório (que é no fundo da garagem) tanto ela como o gato.

Os gatos são mais independentes, a minha tenho dias que a vejo 5 minutos!

Revestimento por fora... ETICS? Lol

Os meus já lhe disse... Reis... Só não há autorização para saltar para as camas, sofás ou dormir nos quartos, de resto é livre trânsito! Eu devia era ser cão e ter um dono como eu! Lol
  18.  # 118

O revestimento por fora foi mesmo reboco, se tivesse colocado etics lembra-me que a cadela já tinha tratado dele, mesmo assim tive de colocar umas cantoneiras em ferro nos cantos senão o cadeado já os tinha arredondado a todos.

Eu até que nem me importo que a cadela entrasse para dentro, sempre fui criado com cães ao meu lado, até me acordavam logo de manha com duas lambidelas nas "bentas" que quase nem precisava de ir á casa de banho lavar :)))))))

Outros tempos em que quando me aleijava (um corte ou uma arranhão) a minha cadela (companheira de passeios) éra a primeira a tratar da escoriação, uma lambidela e estava pronto para outra, agora, temos de lavar bem com soro fisiológico, desinfectar, betadine, etc etc etc.

Mariquice é o que é.
    Concordam com este comentário: ze79, Erdnaxela, Daniel
    • SACS
    • 6 setembro 2012

# 119

em minha casa(dos meus pais, a minha ainda está atrasada para poder ter gatos ou caes, alias ate podia arranjar 1 cao ao menos para guardar, mas iria passar mt tempo só e para isso é melhor n!) os gatos tb sao tratados como reis, sao só 2, mas a vida d rei custa-lhes caro, foram castrados!
    tem o seu proprio sofá para dormir! lol
  19.  # 120

É verdade que existem aos milhares mas acho que é ilegal ter animais acorrentados!
    Tanto se fala de touradas... quando há milhares de animais maltratados!
    Politiquices!!!
    Concordam com este comentário: TROLHA..., Erdnaxela

0.0856 seg. NEW