Colocado por: jorgealvesa maquina não tem culpa, já o fabricante é outra historia.
Quando referi a maquina estou a referir-me ao trabalho dela. Já o fabricante por ter optado em construir em aço inox e os outros em chapa de aço... acho que continua com mais vantagens em aço inox.
A caldeira voltou a estalar, culpa do operário que rebarbou demais a solta. lá tive de gastar mais meio eletrode e nunca mais tive problemas, alterei a centralina para a nova (5.5b2) e notei uma diferença grande, a outra estava toda alterada por mim e eu já não me lembrava dos valores de origem, mas a trovoada do ano passado queimou a cetralina e só coloquei a nova no inicio deste inverno.
Tenho andado a dar forte nas agriculturas, já tenho o terreno quase todo plantado, amendoeiras, macieiras, videiras, cerejeiras, ameixeira, framboeza, romaneira, castaneiros, oliveiras e mais recentemente estou a apostar nos medronheiros.
Boas Ultra! Vou começar a construir numa terra não muito longe da sua 😉 Queria saber como isolou a Lage de chão para o radiante, e como se está a portar o piso? É verdade que o primeiro ano as prestações são piores em termos de consumo e aquecimento? Obrigado
Mas colocou as placas pitonadas apoiadas diretamente no floormate? Ou colocou floormate cobriu com alguma regularização e colocou as placas em cima? Consegue ter a casa a que temperatura e consumos? Sempre é verdade que o primeiro ano os consumos são maiores? Obrigado
Mas colocou as placas pitonadas apoiadas diretamente no floormate? Ou colocou floormate cobriu com alguma regularização e colocou as placas em cima? Consegue ter a casa a que temperatura e consumos? Sempre é verdade que o primeiro ano os consumos são maiores? Obrigado
floormate, barreira para vapor, placa pitonada, argamassa liquida
A casa perde 1º a cada 12h, consumo da salamandra a pellets 1,2kg/h trabalha um total de 8 horas por dia.
os no primeiro ano como foi de ajustes não pude contabilizar os consumos, mas nos anos seguintes a média não tem alterado muito, tb depende se o ano está mais frio ou não.
Estas pessoas agradeceram este comentário: Barranco