Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: TROLHA...só faltava vir o outro dizer que estou a tentar vender este túnel....
      DSC_0952.jpg


    Se estiver à venda eu compro. :)
  2.  # 2

    Bem aproveitadinho dava para fazr uma garrafeira....
  3.  # 3

    Faço isso só para o irritar. :D

    Boa. Vamos então ver quem irrita quem :-)
    PS: não devia ter fechado a discussão sem me dar hipótese de resposta!
  4.  # 4

    deste Homem,aposto que o LuisK.W sabe a história toda de cor e salteado!

    Isto é um caso de amor mal resolvido; sempre a barafustar contra os "superiores" mas no fundo ele quer é que gostem dele - digam lá se isto não é graxa descarada ao "técnico superior" Luís K. W.?
  5.  # 5

    Colocado por: j cardoso ...digam lá se isto não é graxa descarada ao "técnico superior" Luís K. W.?


    Não seja invejoso. Lá porque o seu sangue sempre foi verde tinto não quer dizer que o homem não tente a sua sorte e dê graxa ao Luís para que ele descubra que numa outra encarnação afinal o trolha foi técnico superior
    Concordam com este comentário: j cardoso
  6.  # 6

    Colocado por: j cardoso
    Isto é um caso de amor mal resolvido; sempre a barafustar contra os "superiores" mas no fundo ele quer é que gostem dele - digam lá se isto não é graxa descarada ao "técnico superior" Luís K. W.?


    porra para quem nao tem paciencia para putos ou tipos...... nao pára de os picar!
    •  
      FD
    • 7 agosto 2012

     # 7

    Vá, não vamos descambar este também, que a contagem já vai em 3.
    Isto é mais ou menos como todos os conflitos - nenhum tem soluções boas para ambas as partes por isso, vamos ter calma e ponderação.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  7.  # 8

    porra para quem nao tem paciencia para putos ou tipos.. .... nao pára de os picar!

    Veja lá o que seria se eu respondesse a TODAS as provocações que ele atira ... aquelas que, ao que parece, passam despercebidas ao ao loverscout. A não ser que só o incomodem quando partem de mim ...
  8.  # 9

    Colocado por: TROLHA...deste Homem,aposto que o LuisK.W sabe a história toda de cor e salteado!
      DSC_0965.jpg


    Se não sabe devia...bem como TODOS os Portugueses!

    Não há muitas nações no mundo que possam gabar-se de ter tido um indivíduo com este gabarito nas suas fileiras.
    • AXN
    • 7 agosto 2012

     # 10

    Este indivíduo faz-me lembrar o Pol Pot e a sua ideologia.

    Que não sabe viver com opiniões diferentes, e tudo o que for contra a vontade dele é logo "fuzilado" com insultos, e sem esqueçer os malditos engº, deviam ser obrigados a trabalhos forçados para o resto das suas vidas.
  9.  # 11

    que feitio do raio, bolas você não é assim, porque raio tem tanto trabalho a mostrar aquilo que não é?
  10.  # 12

    Trolha demonstre a sua superioridade não só com as fotos dos seus excelentes trabalhos, demonstre também ignorando estas provocações, cague de alto para elas.
    Os cães ladram e a caravana passa.
    Continue a postar as suas fotos, quem quiser seguir os seus tópicos segue quem não quiser que vá dar uma curva.
    • dato
    • 7 agosto 2012

     # 13

    Colocado por: metralha80Trolha demonstre a sua superioridade não só com as fotos dos seus excelentes trabalhos, demonstre também ignorando estas provocações, cague de alto para elas.
    Os cães ladram e a caravana passa.
    Continue a postar as suas fotos, quem quiser seguir os seus tópicos segue quem não quiser que vá dar uma curva.
    Discordam deste comentário:dato


    lol
  11.  # 14

    Colocado por: dato

    lol


    qual é a piada???
  12.  # 15

    qual é a piada???


    LOOOL
  13.  # 16

    a piada é mesmo essa, hoje mandou o Dato amanha vai manda-lo a si, quero ver se vem cá o defender depois disso...

    ele que poste as boas fotos, mas que nao escreva nada, porque só sai tripa...
    Concordam com este comentário: Máquina
  14.  # 17

    Ah é?! está bem.
  15.  # 18

    Tadinho ...
  16.  # 19

    Vamos para o tópico nº 4? Ou ainda se aguenta?
  17.  # 20

    Fogo, que biolência ... tantos nervos à flor da pele. Nervocalm - dizem que faz muito bem ...
 
0.0160 seg. NEW