Colocado por: fumador passivoAntes que isso aconteça, não poderá pôr a casa em nome dos seus filhos (se os tiver)?
Colocado por: gf2011tinha sido fiadora de um emprestimo habitaçao, de uma empregada domestica brasileira que tinha tido em tempos.
Colocado por: tobMas se isso acontecesse comigo, de certeza que a pessoa tambem não ficava a rir-se...eu ficava sem casa, mas tinha garantido um tecto em algum estabelecimento prisional do país...
Colocado por: mar_juColocado por: tobMas se isso acontecesse comigo, de certeza que a pessoa tambem não ficava a rir-se...eu ficava sem casa, mas tinha garantido um tecto em algum estabelecimento prisional do país...
Concordo consigo. Se algum dia decidisse ser fiadora de alguém e essa pessoa deixasse de pagar por leviandade (e não por tragédia pessoal/familiar irreversível), no mínimo era capaz de a pôr numa cadeira de rodas... eu ficava sem casa e no olho da rua, mas a rir é que o outro não ficava! Até ouvi dizer que se come bem em Custóias e até Playstation 2 lá têm para jogar :)
Colocado por: loverscoute deve pensar que na ala femina é melhor?
se calhar ate sao piores que os homens....
Colocado por: mar_ju
Tantas coisas mesmo à espera de correr mal nesta frase/situação... não sei o que será pior, se "empregada doméstica", se o "brasileira" se o "em tempos"... e depois ainda se admiram de ficar com o "menino nas mãos"...Concordam com este comentário:Luis K. W.
Colocado por: rjmsilvaTanta coisa a soar a xenofobia nessa frase/comentário.
Colocado por: gf2011E sobre o que disseram atrás de muita gente nao saber o que significa ser fiador, acho que qualquer leigo sabe o que quer dizer. Nao esperam é que a coisa corra mal.
A mim so me faz confusao os pais passarem por um mau bocado por irresponsabilidade absoluta dos filhos. Como sao filhos, os pais fazem tudo por eles, mas muitas vezes estao-se pouco marimbando para eles (pais) quando a porca torce o rabo.
Colocado por: loverscoutnao concordo......muita gente julga que sabe mas na realidade nao sabe o que é um fiador e quais as suas responsabilidades e consequencias......sinal disso mesmo é o que temos visto nos ultimos tempos com quem aceitou ser fiador!
Colocado por: jp2011Sim, pode penhorar para rever o seu dinheiro, mas atenção, porque isso tinha de ser bem feito e falado com um bom advogado, porque ele livre de hipoteca se consegue vender o imóvel antes de você o penhorar...chapéu, ardeu, nunca mais vê o dinheiro.