Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

estou divorciada a 30 anos resolvi que a casa que foi comprada depois do nosso casamento o meu ex marido que sempre la habitou devo contratar um adevogado para que ele me pague metade do valor da casa
    •  
      FD
    • 9 agosto 2012

# 2

Tem que escrever melhor o que quer saber para que possamos responder.
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  2.  # 3

boa tarde estou divorciada a 30 anos
    depois de casada compramos uma casa essa casa o meu ex marido ficou là a viver ate agora eu deixei andar e não resolvi nada
    mas agora eu gostaria de saber se ainda posso requerer metade do imovel
    obrigado
  3.  # 4

Repita , por favor.
    Está divorciada há 30 anos?
    E AGORA quer que o seu ex-marido lhe dê metade do valor da casa?!?

Se for isso, na minha opinião deverá contratar um Advogado, mas daqueles que cobram honorários muito altos (por exemplo, iguais ao valor de metade da casa do seu ex-marido).
  4.  # 5

a casa esta avaliada em 80.000 euros
    mas o que eu quero saber e se tenho ainda direito
  5.  # 6

A casa estava em nome de quem? Só do seu marido? Ou dos 2 e você só saiu de casa e a casa continuo também em seu nome?
    •  
      GF
    • 9 agosto 2012

# 7

Lol
  6.  # 8

a casa esta em nome dos dois
  7.  # 9

qunado compramos a casa foi em nome dos dois assinado pelos dois eu e que sai de casa

mas tudo amigavel
  8.  # 10

Colocado por: alguidar
    a casa esta em nome dos dois

E tem pago o IMI dessa casa?
      •  
        imbs
      • 9 agosto 2012

# 11

Mas compraram a pronto, a crédito?
      Quem tem pago o imi e as despesas?

Se desde há 30 anos que não paga nada, na minha opinião não tem direito a nada. Se pagaram a pronto, poderá ter direito a uma verba...mas mete advogados e como já passaram 30 anos... Não sei se está com sorte.
      • Gex
      • 9 agosto 2012

# 12

Cá para mim o marido ainda se vai apropriar da casa por usucapião...
    •  # 13

Colocado por: alguidarqunado compramos a casa foi em nome dos dois assinado pelos dois eu e que sai de casa

mas tudo amigavel

alguidar: tenha um pouco mais de calma a escrever e demore um pouco mais de tempo se for preciso, mas escreva com pontuação, acentos e tudo direitinho senão torna-se muito difícil perceber o que quer dizer.

Você diz que saiu de casa, mas está divorciada? Ou apenas se separaram e continuam casados?

Como é que compraram a casa: a pronto pagamento (ou seja, a casa está já paga) ou ainda há algum crédito ao banco para pagar?

0.0167 seg. NEW