Colocado por: TROLHA...o capacete é preciso para trabalhar/aplicar os sistemas.
Colocado por: powerenergie
Esse é o nome que eu lhe dou! daí as aspas! :) Alias é por ser cómico que eu lhe dou esse nome! Teoricamente é a sensação que o calor sensível proveniente da fonte de radiação provoca no utilizador.
Se é mito urbano não sei, simplesmente estou consciente dessa eventualidade!
Colocado por: LeomEu irei colocar na minha casa piso radiante hidráulico para aquecer e arrefecer, disso não tenho dúvidas. A única que tenho é quem fará melhor a instalação disso na minha zona, mas isso terei que ser eu a fazer a pesquisa. Já agora, que marcas aconselham para o PRH e respectiva bomba de calor? Orbigado
Colocado por: RFAOPRH= pela minha pesquisa não há melhor que giacomini....
Colocado por: Sergio Rodrigues
xiiiiiiiiiiiiiii que foi voçe dizer!!!!
existe tantas marcas a tantas soluçoes!!! não se pode escolher so uma!
Colocado por: RFAO
PRH= pela minha pesquisa não há melhor que giacomini....
Colocado por: Anonimo18072022AApenas a titulo de exemplo, como já coloquei em outro tópico deixo alguns dados de um estudo feito com tecto radiante eléctrico com película de aquecimento. Conforme podem verificar a temperatura máxima típica situa-se nos 24ºC/25ºC.
Colocado por: Anonimo18072022AOpiniões baseadas em "impressões" pessoais são sempre discutíveis...apresentei alguns dados de uma estudo realizado para aquecimento em PRE e logo disse "mas pessoalmente, não me dizem muito"
Colocado por: Anonimo18072022ATeríamos então que enveredar pelas equações de conforto, PMV´s, PPD´s, etc. a não ser que tenha algum estudo que nos permita analisar e assim comparar como diz.
Opiniões baseadas em "impressões" pessoais são sempre discutíveis...apresentei alguns dados de uma estudo realizado para aquecimento em PRE e logo disse "mas pessoalmente, não me dizem muito"
Colocado por: Anonimo18072022AE aqui entra o utilizador, certo?
Exactamente como referi anteriormente ou seja, o utilizador tem posteriormente um papel importante no aproveitamento da potencialidade do sistema de climatização.
Colocado por: TROLHA...quantas marcas e sistemas conhece??..ou então,que marcas usou para comparar com a Giacomini?
Colocado por: TROLHA...ou então,que marcas usou para comparar com a Giacomini?
Colocado por: TROLHA...para ter dito que a Giacomini é a melhor tem de conhecer tudo ou quase tudo..não é??
quais foram?
Colocado por: TROLHA...isso era que eu queria que me dissesse,quais foram as outras onde a Giacomini venceu no preço na qualidade na competitividade etc etc....