Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    eu tenho uma base de duche plana, assente no azulejo, presa por um material de espuma, mas nao sei bem o nome. Sera gesso?
    E gostava de levantar a base para ver se houve infiltracoes, como posso faze-lo e sera que danifica a superficie inferior do poliban colada?

Desde ja obrigado.
  2.  # 2

O que tem por baixo deverá ser espuma de poliuretano. Se está a fazer essas perguntas aqui desde já lhe digo uma coisa. Não mexa. Peça a alguém que saiba o que está a fazer. Vai poupar dores de cabeça.
  3.  # 3

É espuma de poliuretano. Para alguém que saiba o que está a fazer é fácila a sua remoção sem estragar.

Depois de a retirar convém, pelo sim pelo não, colocar tela nova, pois não é assim tão cara e o mais complicado já está feito.
  4.  # 4

Obrigado pelas respostas.
    DBR a tela que se refere e uma base de duche nova? Ela vai ficar danificada na descolagem?

Cumprimentos
  5.  # 5

Não, o que me refiro é à colocação de uma tela de impermeabilização a colocar por baixo da base de chuveiro, garantindo assim a sua estanquecidade.
  6.  # 6

Pois tb ando há 1 semana a tentar remover o poliban. Já removi as juntas (betume + silicone) e não há forma de sair... e já dei cabo do esmalte em algumas zonas... alguma forma de descolar isto?

Abraço!
  7.  # 7

Colocado por: DBR - ConstruçãoNão, o que me refiro é à colocação de uma tela de impermeabilização a colocar por baixo da base de chuveiro, garantindo assim a sua estanquecidade.

hmmm, mas entao, a própria base não é estanque quanto baste? Qual a função, ao certo, da referida tela?

0.0111 seg. NEW