Colocado por: tagimTerei que pedir nova licença para concluir as obras
Colocado por: tagimÉ fácil e barato fazer isso
Colocado por: tagimE as alterações terei que falar com um arquitecto para redesenhar as alterações
Colocado por: tagimDemora muito tempo? Existe alguma legislação para estes casos
Colocado por: tagimSabe dizer me qual o dispositivo legal que rege esta situação?
Colocado por: tagimSerá necessário um arquitecto para desenhar as alterações?
Colocado por: tagimTudo isto ficará caro e leva quanto tempo? (sei que depende de câmara para câmara municipal)
Colocado por: tagimSabe dizer me qual o dispositivo legal que rege esta situação?
Colocado por: tagimSerá necessário um arquitecto para desenhar as alterações?
Colocado por: tagimTudo isto ficará caro e leva quanto tempo? (sei que depende de câmara para câmara municipal)
Colocado por: tagimQuero de forma simples resolver a situação, e claro sem muitos custos, porque preciso do dinheiro para concluir a casa e não gastar em burocracias.
Colocado por: tagimQuero de forma simples resolver a situação, e claro sem muitos custos, porque preciso do dinheiro para concluir a casa e não gastar em burocracias.
Digam me o seguinte fazer todo o processo ao contrário é melhor?
Acabo a casa e depois quando pedir a licença de habitabilidade pago uma multa e as alterações e não me chateio mais.