Colocado por: pdavidmarquesa malta aqui gosta do score de agradecimentos e leva isso muito a peito, não se chateie e coloque lá uns quantos para a conta do J.C (lol)
pois parece que sim alguns devem se sentir herois porque tem um score mais alto que outros ja reparei que aqui á muita picardia pois se repararem o TROLHA foi uma pessoa que me tentou ajudar e tem sempre lá um senhor que nao concorda com nada que ele diz... deve ser algum problema por resolver a que sou alheio..
J.C. se reparar eu agradeci mas infelizmente não do modo que voçe queria que era o click no agradeco... se na sua terra teimoso é um burro na minha não. talvez por isso é que voçe é assim na minha terra um burro é um animal que pertence aos equinos... e teimoso é aquele que faz o que entende mesmo que lhe digam o contrario... quanto ao dar amendois não sei se precebeu mas era uma metafora a qual dava a entender que ha especimes que se contentam com pequenas coisas como voçe que se esfola por um agradecimento. e sim tenho 24 anos mas se voçe é mais velho é porque logicamente nasceu mais cedo eu nao consigo multiplicar a idade para o agradar mas em 24 anos a minha burrice ja me trouxe uma licenciatura e vou acaminho do mestrado... e não dei amendoins a macacos porque eu falei para si e aqui que julgo ser pessoa e não macaco. mas se é um macaco parabens nunca vi nenhum num forum