Colocado por: PLMarques
Mas com tábuas, fica o negativo madeira, eu preferia que ficasse liso, sem se notar os veios da madeira!!!
Como é que isso se consegue???
Para mim a fazer eu fazia com Madeira normal e de forma a se notar os veios , depois envernizava o verniz da-lhe (fica) um espeta-colo ,já vi ao vivo
Colocado por: j cardosoEspeta-colar!
Colocado por: scorpioTal como já alguém disse pensei que iria aproveitar mais do que as fachadas.
Colocado por: scorpioNão chegou a mencionar qual o orçamento que "escolheu"..
Colocado por: scorpioMuitos dos revestimentos não estavam definidos, a parte da Instalação eléctrica também não contemplava aparelhagem eléctrica nem iluminação.
Colocado por: scorpioJá chegou a valores exactos da obra?
Colocado por: PLMarquesMais um pergunta!!!!
Estou a pensar deixar uns focos led, pelas escadas....gostava de ver um feixe de luz, direcionada para baixo (degrau da escada) e outro para cima (parede)...
O que é que me aconselham, mando colocar o negativo neste momento, sendo que ainda não tenho um foco específico, ou dá para colocar depois, tendo em conta que é uma parede de betão?
sistema de aquecimento
Colocado por: jorgealvesjá decidiu o que vai fazer neste capitulo?
Colocado por: j cardosoNada que não tenha já sido dito. Eu cá sou mais do género teórico e maldizente, do tipo poeta que só baralha.
Colocado por: j cardosoTenho uma dúvida: vai ancorar as paredes existentes à nova estrutura? Como?