Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite


    Precisava da vossa ajuda em dois temas:

    o primeiro prende-se com ideias para fazer resguardos de vidro para a minha casa de banho;

    O segundo tem a ver com a minha despensa, que como a porta abre para o interior corta espaço para arrumos e gostava de mete la a abrir para fora.

    Meto umas imagens para perceberem melhor.

    obrigado
  2.  # 2

    aqui está---
      DSC04114.JPG
  3.  # 3

    mais
      DSC04116.JPG
  4.  # 4

    Em relacao ao resguardo qualquer vidreira especializada na execucao de resguardos lhe fara uma para essa banheira, quanto a porta e virar aduela ao contrario, e ter o maximo de cuidado ao retirar para poder aproveitar a mesma.
    Concordam com este comentário: treker666, DBR - Construção
  5.  # 5

    Concordo, mas se por algum motivo não queira que a porta abra para o outro lado, há sempre a hipótese de colocar uma porta de correr.
  6.  # 6

    Colocado por: xenotoxDSC04114.JPG
    Alguém me sabe dizer se esta porta é lacada ou é só pintada?
  7.  # 7

    Esmaltada...amigo,hoje o que se chama lacado,em 90 % dos casos é esmaltada,e nao fica nada mal,acredite
  8.  # 8

    Colocado por: joaosantosEsmaltada...amigo,hoje o que se chama lacado,em 90 % dos casos é esmaltada,e nao fica nada mal,acredite

    E é possível colocar um branco mais claro?
    Em relação a preços quanto fica uma porta destas, sabes dizer?
  9.  # 9

    Colocado por: Tiago Gaspar
    E é possível colocar um branco mais claro?
    Em relação a preços quanto fica uma porta destas, sabes dizer?


    Tiago, a cor a pintar depende do gosto do cliente já te referi que existe portas pré lacadas no Sobreiras e Serras e depois aplica-se um esmalte aquoso para madeiras tipo casca de ovo, branco nuvem ou branco que pode ser mate(com brilho) ou semi mate (sem brilho).
 
0.0086 seg. NEW