Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,


    cairam cerca de uma dúzia de pastilhas da parede e degrau minha piscina. São daquelas pequenas quadradas e azuis que normalmente se vêem.

    Não queria esvaziar a água senão para repor gastava umas largas centenas de euros.

    Alguém conhece algum produto que as fixe e que possa utilizar debaixo de água?

    As pastilhas cairam em duas zonas distintas e numa delas trouxeram agarrado o que parece ser uma "tela liquida" branca e cimento" provocando um "pequeno buraco" com cerca de 5 mm de profundidade. Neste caso precisava de corrigir este pequeno declive antes de colocar as pastilhas no sítio. Há algum produto que "preencha" este espaço de 5mm debaixo de água?

    obrigado.
  2.  # 2

    Não sei se já ouviu falar de uma cola T-Rex Power Soudal?? Sei que se vende no AKI por pouco mais de 10€ e segundo as indicações ela cola debaixo de água (veja http://www.aki.pt/produto.aspx?categoryid=100296&productid=10326&sid=0). Nunca usei mas pode passar numa loja e perguntar se realmente funciona.
  3.  # 3

    também já tinha pensado no T-Rex mas falaram-me de um produto chamadao "aqua stik" que é mesmo feito para aplicar debaixo de água, alguém conhece?
 
0.0077 seg. NEW