Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Há cerca de 1 mês surgiu um buraco no fundo da piscina (fotografia), sem sinais de ter aumentado desde então. A profundidade do buraco é de cerca de 2 cm.

    Mergulhando e observando o buraco ve-se areia grossa que se consegue mover com os dedos. A piscina não perde água, ao que tenho constatado.

    A piscina é de alvenaria e tem profundidade constante de 140 cm.

    Como resolver o problema, sem tirar a água da piscina (70m3 = 600 euros de água)...

    Estive a pesquisar e surgiu-me isto: O Stick Reparador PECOL 115 - Aqua...

    Obrigado!

    Carvalhido
      piscina.JPG
  2.  # 2

    Boas,

    A piscina é de Alvenaria e o revestimento é pintura????

    A única solução que tenho para si, é revestimento em tela armada e com alguma urgência...porque, corre o risco de mais situações dessas acontecerem.
  3.  # 3

    Visto assim de cima, deu-me logo vontade de saltar da cadeira e dar um mergulho....com ou sem buraco.
  4.  # 4

    Boa tarde tenho uma piscina já a algum tempo, fiz com a Agualandia gostei muito do trabalho deles estou satisfeita e sempre que tenho algum problema eles resolvem,pode sempre por a questão a esta empresa deixo-lhe o site deles www.agualandia.pt
    •  
      imbs
    • 31 agosto 2012

     # 5

    Colocado por: josémadeiraBoa tarde tenho uma piscina já a algum tempo, fiz com a Agualandia gostei muito do trabalho deles estou satisfeita e sempre que tenho algum problema eles resolvem,pode sempre por a questão a esta empresa deixo-lhe o site deles www.agualandia.pt


    Esqueceu-se foi de fazer login com o nick carolina, que criou para fazer publicidade a esta empresa.

    Quando é que vocês vão perceber que isso é pior para a imagem da empresa? Haja paciência... publicidade embutida, não.
  5.  # 6

    he he he esta imbs só não percebe de borbulhas agora no resto ninguém lhe passa a perna
    :)))
    Concordam com este comentário: Picareta
    •  
      imbs
    • 31 agosto 2012

     # 7

    Colocado por: zedasilvano resto


    Era bom era.
  6.  # 8

    Colocado por: imbs

    Era bom era.

    Ok de bailéus tb não percebe muito :)))
    •  
      imbs
    • 31 agosto 2012

     # 9

    ahahaha o mal é eu ter tanto tempo livre!
    Mas ainda hei-de chegar aos bailéus.
  7.  # 10

    Desculpe???? Sim fiz a Piscina com a Agualandia e até hoje estou satisfeito...
 
0.0132 seg. NEW