Iniciar sessão ou registar-se
    • satv
    • 18 agosto 2012

     # 1

    Boas malta

    Coloquei azulejo de 60 x 60 na cozinha de côr cinza, mas o problema é que o azulejo ficou com as marcas do martelo de borracha preto, e não consigo tira-las, já usei lixivia, limpa juntas e nada, alguém já passou pelo mesmo, que me possa ajudar

    Urgente

    Obrigado
  1.  # 2

    Colocado por: satvBoas malta

    Coloquei azulejo de 60 x 60 na cozinha de côr cinza, mas o problema é que o azulejo ficou com as marcas do martelo de borracha preto, e não consigo tira-las, já usei lixivia, limpa juntas e nada, alguém já passou pelo mesmo, que me possa ajudar

    Urgente

    Obrigado


    Isto é no minimo estranho! Já utilizei diversas vezes o martelo e nunca aconteceu algo similar.

    Compre acetona e veja o rfesultado.

    Cumps
  2.  # 3

    Boas, diluente celuloso deve resultar .
    • J.C
    • 19 agosto 2012

     # 4

    Colocado por: satvBoas malta

    Coloquei azulejo de 60 x 60 na cozinha de côr cinza, mas o problema é que o azulejo ficou com as marcas do martelo de borracha preto, e não consigo tira-las, já usei lixivia, limpa juntas e nada, alguém já passou pelo mesmo, que me possa ajudar

    Urgente

    Obrigado


    Simples...Esfregão verde e água!
  3.  # 5

    limpe com SIRIL, sei que é um abrasivo, mas tente...
  4.  # 6

    Colocado por: satvColoquei azulejo de 60 x 60 na cozinha de côr cinza, mas o problema é que o azulejo ficou com as marcas do martelo de borracha preto, e não consigo tira-las, já usei lixivia, limpa juntas e nada, alguém já passou pelo mesmo, que me possa ajudar

    ... é para isso que servem os martelos de borracha BRANCOS!

    (da próxima vez, já sabe!!)
    • J.C
    • 19 agosto 2012

     # 7

    Colocado por: Luis K. W.
    ... é para isso que servem os martelos de borracha BRANCOS!

    Eu tambem uso (raramente) e, é preto...Não dos chineses mas, prefiro uma maceta com cabo de madeira! Manias.

    (da próxima vez, já sabe!!)
  5.  # 8

    Pode também tentar com um raspa vidros, que não risca. Depois de "amolecer" comece a raspar, mas tem que insistir.
    • satv
    • 20 agosto 2012

     # 9

    já resolvi malta,

    depois de usar raspa vidros, ixa de agua muito fina, esfregão verde, e ainda siril e nada resultou

    a solução foi diluente celuloso

    ficou impecável
 
0.0116 seg. NEW