Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, venho pedir ajuda para o seguinte caso:
    -Tenho uma pessoa conhecida que vai abrir uma frutaria na amadora mas acontece o seguinte:
    - É uma pessoa com várias doenças no qual não se pode deslocar á marl em loures para comprar a fruta e venho por este meio pedir a quem souber onde se possa comprar perto da amadora fruta para revenda.

Cumprimentos: Vitor Azevedo
  2.  # 2

Desculpe la, mas... uma pessoa cheia de doencas vai abrir uma frutaria? Em que e' preciso acordar cedo, fechar tarde, carregar caixotes de fruta para cima e para baixo, estar sempre a limpar a loja, etc etc? Hoje em dia ja' e' arriscado abrir uma loja do genero... se ainda por cima nao ha' arcaboico fisico nem saude...
    Concordam com este comentário: Isis, Vitor Azevedo, Silver Wolf
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo
  3.  # 3

pois tem razão mas a pessoa em causa mora no mesmo prédio onde se situa a loja,e esta a pensar abrir só da parte da manha para ajudar nas despesas visto estar desempregado contudo obrigado na mesma.
    • J.C
    • 19 agosto 2012

# 4

Colocado por: Vitor Azevedopois tem razão mas a pessoa em causa mora no mesmo prédio onde se situa a loja,e esta a pensar abrir só da parte da manha para ajudar nas despesas visto estar desempregado contudo obrigado na mesma.

Não tenho nada com isso mas, abrir uma loja nas condições que descreve e, só de manhã?
    Pagar renda, impostos, agua luz, máquina registadora (obrigatória), etc etc...
    Será melhor estar quieto, não vai dar!
  4.  # 5

pois mas a loja não paga renda e do próprio .
  5.  # 6

mesmo assim sou da opimião dos demais, acho que vai ser um tiro no pé...

essa pessoa só vai comprar fruta boa e a um preço bom se for junto do produtor e tiver um bom escoamento~, se isto não se verificar o melhor é m~esmo esquecer.
    • J.C
    • 19 agosto 2012

# 7

Colocado por: Vitor Azevedopois mas a loja não paga renda e do próprio .

Se é d'Ele não seria mais viável alugar a dita?
    Concordam com este comentário: Isis
  6.  # 8

pois também acho que seria melhor alugar mas a pessoa em questão diz que quer tentar abrir a loja.
    • J.C
    • 19 agosto 2012

# 9

Colocado por: Vitor Azevedopois também acho que seria melhor alugar mas a pessoa em questão diz que quer tentar abrir a loja.

Tudo bem mas, não vai ser fácil e com tantas, grandes superficies comerciais aqui na zona!!.
  7.  # 10

Mas alguém sabe onde comprar a fruta para revenda?
  8.  # 11

Colocado por: Vitor AzevedoBoa tarde, venho pedir ajuda para o seguinte caso:
    -Tenho uma pessoa conhecida que vai abrir uma frutaria na amadora mas acontece o seguinte:
    - É uma pessoa com várias doenças no qual não se pode deslocar á marl em loures para comprar a fruta e venho por este meio pedir a quem souber onde se possa comprar perto da amadora fruta para revenda.

Cumprimentos: Vitor Azevedo

Colocado por: Vitor AzevedoBoa noite, venho pedir ajuda na seguinte situação:
    - Comprei uma loja no qual falta um ano para terminar o contrato de arrendamento, sei que tenho de enviar uma carta registada a notificar o inclino para a terminação do contrato.
    No qual não sei como fazer a carta se alguém me poder ajudar e dar estas informações como se faz a carta para o inclino agradeço.
  9.  # 12

Boa noite, a loja situa-se na amadora no qual pertence a uma pessoa minha conhecida no qual não tem nada a ver com a minha situação.

Obrigado pelos comentários
  10.  # 13

Marl
    •  
      FD
    • 20 agosto 2012 editado

# 14

Isto interessa? (clique nas imagens para aumentar o tamanho)
      franchising1 (Custom).jpg
      franchisingmont2 (Custom).jpg
  11.  # 15

boa tarde e obrigado pela ideia,mas a loja só tem 25 metros e esta firma so aceita o minimo 100 metros no entanto obrigado na mesma.FD

0.0187 seg. NEW