Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos! Venho por este meio pedir ajuda e alguns opiniões.... Sou proprietária de um apartamento situado na Rússia, o qual pretendo vender com alguma urgência. Mas não tendo familiares, nem ninguém a quem eu posso encarregar da venda do mesmo, vem aí a pergunta ; Como é que poderei vender o apartamento sem ter que me deslocar para a Rússia. Há possibilidades de realizar a venda do imóvel a partir daqui, de Portugal ? Agradeço imenso a vossa ajuda. Obrigada
    •  
      FD
    • 20 agosto 2012

# 2

Desconheço a legislação da Rússia mas, se fosse por cá só tinha que constituir um procurador, normalmente um advogado ou alguém de MUITA confiança.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: qwert4321
  2.  # 3

pois, já tinha pensado na parte do procurador. em relação ao advogado, sim sem duvida será a melhor opção...
    mais opinioes e ajuda em serão bem vindas
    obrigada pela ajuda....
  3.  # 4

mais opinioes e ajuda em serão bem vindas
  4.  # 5

Colocado por: qwert4321mais opinioes e ajuda em serão bem vindas

Provavelmente ninguém opinará pois não tem conhecimento de causa relativo à melhor forma de proceder na Rússia.
    Cá faria o que o FD refere... contratava um advogado.
    Concordam com este comentário: qwert4321
  5.  # 6

obrigago a todos, vou ficar pela dica do advogado...
    •  
      GF
    • 16 setembro 2012

# 7

Um advogado, e ao mesmo tempo uma imobiliária local forte.
    É que o advogado representa-o lá, mas não vai ser ele a divulgar/mostrar/etc e daí já nem sei....
  6.  # 8

Obrigado mais uma vez GF, em relação ao divulgar já sei o que fazer, o mais importante foi a dica do advogado....

0.0131 seg. NEW