Iniciar sessão ou registar-se
    • J.C
    • 19 setembro 2012 editado

# 21

Colocado por: eugedson31Olhe eu vou lhe ser muito sincero, eu tapo os buracos dou uma lixadela para ficar nivelada com a parede e passo a tinta sem qualquer primario e nunca tive qql problema... Ficou sempre bem pintado. Antigamente quando se pintava as paredes a trincha ficavam bem porreiras... mas pronto acho k já negocio a mais... qql dia inventam uma cena qualquer para o primario ter boa aderencia

Você está a dar palpites errados ás pessoas porquê?
    Você não é capaz de resolver as suas m*****...
    https://forumdacasa.com/discussion/25968/como-pintar-um-tecto-em-gesso/ ou esta...https://forumdacasa.com/discussion/26020/posso-envernizar-um-cama-depois-de-ter-pintado-com-tinta-de-esmalte/
    Você não sabe para si, como pode estar aqui armado em pintor?

Ò Carlos nos posts acima e, noutros está tudo explicado, só não entende porque não quer!
    • smmf
    • 19 setembro 2012

# 22

uma pintura sem primário com a quantidade de massas diferentes que há actualmente no mercado sai "borrada" quase de certeza, até porque uma parede nova leva no minimo 1 demão de primário mais 2 de tinta, sem primário serão sempre no minimo 3 demãos de tinta, alem de ser um trabalho ,mal feito não há poupança, são sempre 3 demãos.
    as pinturas novas que fiz em casa usei primário aquoso branco e tinta barbomat tudo da barbot, relação qualidade preço excelente.
    • J.C
    • 19 setembro 2012

# 23

Colocado por: smmfuma pintura sem primário com a quantidade de massas diferentes que há actualmente no mercado sai "borrada" quase de certeza, até porque uma parede nova leva no minimo 1 demão de primário mais 2 de tinta, sem primário serão sempre no minimo 3 demãos de tinta, alem de ser um trabalho ,mal feito não há poupança, são sempre 3 demãos.
    as pinturas novas que fiz em casa usei primário aquoso branco e tinta barbomat tudo da barbot, relação qualidade preço excelente.

3 demãos se for branca...
    Se forem feitos consertos novos no estuque e a pintura for de cor não vai conseguir nada sem o primário!
    • smmf
    • 22 setembro 2012

# 24

Colocado por: J.C
    3 demãos se for branca...
    Se forem feitos consertos novos no estuque e a pintura for de cor não vai conseguir nada sem o primário!

3 demãos se for branca só depende da qualidade da mesma, um remendo no estuque implica um esquema de pintura completo, logo o primário é essencial, não tem nada a ver se é de cor ou não.

0.0128 seg. NEW