Presto serviços e trabalhos da construção civil em geral, pinturas, trolha, tectos falsos, terraços e telhados, e pavimentos, etc, com tudo pronto perfeito e limpo.
Não estou longe, mas a obra é nova para se fazer, ou fazer uma remodelação a uma casa usada?
Posso sim dar contas se for nova acho melhor procurar ai pela beira, se for remodelação de casa usada posso sim dar orçamento para isso, apenas preciso de medidas e sobre as obras que o Senhor quer fazer sim?
é uma casa na zona historica de Portalegre. Casa tem paredes de pedra e pisos de madeira. Queria colocar; telhado novo terraço novo sotão novo e ver se dá para manter as lajes de madeira no 1 andar.
Mas queria fazer em primeiro lugar o telhado e o sotão antes que caia o telhado.
Tem que me por uma foto da casa sim? para eu ver o telhado como é de 2 aguas ou 3 ou 4 aguas sim, ver quantos pisos é também, e ver a área que tem em metros quadrados sim?
A armação do telhado é de madeira sim? pode levar vigas de placas e levar telhado de Sanduych leva placas já com as medidas certas, e não leva ímendas nas placas de Sanduych e de 4 cm de grossura as placas, tem 3 cores fresco para o verão e quente para o inverno.