Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, tenho o cap Nivel III e assino alvaras ate classe 2? a questao é a seguinte, o que tenho de fazer para poder assina los? é necessario tar vinculado alguma empresa? ou pode se assinar aquem aparecer e pedir? tambem sera necessario abrir empresa para isso? obrigado.
  2.  # 2

    tem de pertencer ao quadro da empresa.
    e só pode assinar um alvará.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joao lopes
  3.  # 3

    poderia me explicar porque uma empresa que eu conheço, nao tem ninguem no quadro para assinar alvara, pediu a um engenheiro e ele assinou...
  4.  # 4

    Como o fernando muito bem disse pode assinar um alvará até classe II
    Para tal quem que fazer parte do quadro da empresa a tempo parcial no mínimo 9 dias se não me engano, atenção que assinar o alvará não é só receber o chequesito ao fim do mês existem outras responsabilidades
  5.  # 5

    obrigado! agora poderia me dizer quais sao as outras responsabilidades? sei que tem q se ver a obra uma x por semana, e mais o que?
  6.  # 6

    Colocado por: joao lopesobrigado! agora poderia me dizer quais sao as outras responsabilidades? sei que tem q se ver a obra uma x por semana, e mais o que?

    Já leu o Decreto-Lei n.º 69/2011 ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joao lopes
  7.  # 7

    E tb o DL 273/2003 que muitos DT acham que não é para eles.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joao lopes
  8.  # 8

    obrigado pelos esclarecimentos, é que me vou insreir nesta àrea,mas tava um pouco perdido?..
 
0.0117 seg. NEW