Boas noites já frequento este fórum há algum tempo, pois sempre gostei de ler algumas coisas sobre o actual estado da construção em Portugal, preços matérias novos etc… Tenho actualmente um primo que vai começar a construir e o meu irmão á espera de licença, isto na minha zona Margem Sul (Setúbal). Hoje soube que lhe pediram mais ou menos 80 euros pelo m3 de betão com transporte e bomba e iva… e que o tijolo de 11 viu a 0.14 e o de 15 a 0.20 euros… Será possível se alguém souber os preços por esta zona, o que acham destes preços ou se recomendam consultar noutro(s) sitio(s), quais?
O ideal para quem vai construir é entregar a construção da casa a uma empresa de construção (principalmente quem não percebe nada do assunto) Faz-me alguma confusão gastarem milhares de euros numa obra sem saberem nada do assunto, pensam que estão a poupar e depois é que aparecem os problemas.
Quer fazer uma casa? Já tem projecto aprovado?......contrate uma empresa de construção.
Acredito plenamente do que diz, e acredito que por vezes pensa-se que se poupa e depois é que são elas... não tenho certeza da modalidade escolhida mas deu a entender que pode procurar os melhores preços juntamente com quem lhe está a fazer a casa... dai a minha questão... Solicitar ajuda ao pessoal que construi nesta zona ver se sabe os preços e o que acha dos valores apresentados...??? Cumprimentos
Colocado por: Picaretacontrate uma empresa de construção.
Esqueci-me de dizer que isto não é um conselho, é mesmo obrigatório.
Colocado por: Snykernão tenho certeza da modalidade escolhida mas deu a entender que pode procurar os melhores preços juntamente com quem lhe está a fazer a casa...
Não me parece. Deve é procurar o empreiteiro com os melhores preços e que lhe dê garantias de qualidade, e nos dias de hoje, convém escolher um empreiteiro que não peça a insolvência antes de acabar a obra.