Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas noites já frequento este fórum há algum tempo, pois sempre gostei de ler algumas coisas sobre o actual estado da construção em Portugal, preços matérias novos etc…
    Tenho actualmente um primo que vai começar a construir e o meu irmão á espera de licença, isto na minha zona Margem Sul (Setúbal).
    Hoje soube que lhe pediram mais ou menos 80 euros pelo m3 de betão com transporte e bomba e iva… e que o tijolo de 11 viu a 0.14 e o de 15 a 0.20 euros…
    Será possível se alguém souber os preços por esta zona, o que acham destes preços ou se recomendam consultar noutro(s) sitio(s), quais?
  2.  # 2

    O ideal para quem vai construir é entregar a construção da casa a uma empresa de construção (principalmente quem não percebe nada do assunto)
    Faz-me alguma confusão gastarem milhares de euros numa obra sem saberem nada do assunto, pensam que estão a poupar e depois é que aparecem os problemas.

    Quer fazer uma casa? Já tem projecto aprovado?......contrate uma empresa de construção.
    Concordam com este comentário: ruiga, Snyker
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Snyker
    • Snyker
    • 20 agosto 2012 editado

     # 3

    Acredito plenamente do que diz, e acredito que por vezes pensa-se que se poupa e depois é que são elas... não tenho certeza da modalidade escolhida mas deu a entender que pode procurar os melhores preços juntamente com quem lhe está a fazer a casa... dai a minha questão...
    Solicitar ajuda ao pessoal que construi nesta zona ver se sabe os preços e o que acha dos valores apresentados...???
    Cumprimentos
  3.  # 4

    Colocado por: Picaretacontrate uma empresa de construção.

    Esqueci-me de dizer que isto não é um conselho, é mesmo obrigatório.

    Colocado por: Snykernão tenho certeza da modalidade escolhida mas deu a entender que pode procurar os melhores preços juntamente com quem lhe está a fazer a casa...

    Não me parece. Deve é procurar o empreiteiro com os melhores preços e que lhe dê garantias de qualidade, e nos dias de hoje, convém escolher um empreiteiro que não peça a insolvência antes de acabar a obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Snyker
  4.  # 5

    Obrigado ao Sr. "Picareta".
    De qualquer maneira se alguém souber e quiser/poder responder à questão inicial agradeço.
    Cumprimentos
  5.  # 6

 
0.0129 seg. NEW