Colocado por: datouma empresa que venda materiais de construçaõ, o maior do negocio é para profissionais mas tb vende ao publico
Colocado por: Picareta
Mas você não sabe distinguir uma empresa de materiais de construção de uma empresa de construção???? é que uma coisa não tem nada a ver com a outra!!!!!!
Edit: dassss....
Colocado por: datopicareta, axo q ja concordei diversas vezes com a sua opinião, mas desta n tem razão
Colocado por: PicaretaCria falsa expectativa apenas aos ignorantes que não sabem decifrar o significado de 15.000€+IVA. O IVA não é omitido, está lá escrito...+IVA
Colocado por: PicaretaE quem é que lhe garante que nos próximos dois anos não haverá alterações na taxa de IVA? Mesmo até no próximo ano.
Colocado por: Pedro FernandesEu considero mostra de maior ignorância, afirmações de quem tenta passar a ideia que é normal e sem segundas intenções entregar um orçamento a um particular sem o valor total a pagar...
Colocado por: PicaretaConcordo, eu nunca entreguei um orçamento sem que lá estivesse o valor total a pagar, isso era uma perfeita trafulhice, e custa-me acreditar que alguém o faça.....mas eu apresento sempre o iva à parte. Até tem a vantagem de os clientes perceberem que aquilo não é tudo para mim, grande parte é para o estado que não fez patavina.
Colocado por: PicaretaCria falsa expectativa apenas aos ignorantes que não sabem decifrar o significado de 15.000€+IVA. O IVA não é omitido, está lá escrito...+IVA
Colocado por: Picareta
Concordo, eu nunca entreguei um orçamento sem que lá estivesse o valor total a pagar, isso era uma perfeita trafulhice, e custa-me acreditar que alguém o faça.....mas eu apresento sempre o iva à parte. Até tem a vantagem de os clientes perceberem que aquilo não é tudo para mim, grande parte é para o estado que não fez patavina.
Colocado por: mcaOK, a discussão já vai longa...
Gostaria de saber se qualquer empresa de reparação de interiores faz este trabalho, e se me podem dar alguns nomes.