Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Procuro empresas que estariam interessadas em elaborar orçamento para a caixilharia em alumínio e empresas que colocam portas, recuperam portadas e instalam pavimentos em madeira ou flutuantes...

    Trata-se de uma recuperação em casa antiga na zona centro (interior) do país.
  2.  # 2

    Conheço esta que tem feito trabalhos para conhecidos meus:

    http://www.carpintariambatista.pt/
  3.  # 3

    Olá DesSaints,

    Obrigado, irei contactá-los brevemente.
  4.  # 4

    Quanto aos alumínios, fui aconselhado a pesquisar o preço destes:

    1. ARKIAL/SARA - BXI
    ou
    2. ANICOLOR - AXI

    Quanto a vidros:

    Vidro incolor / baixo emissivo de 5+16+6 com espessura superior a 1,7min...

    Eu sei que o clima, a região, entre outros factores influenciam muito na seleção do vidro. Moro na cidade da Guarda, com climas de extremos, invernos com temperaturas negativas e no verão, não raras as vezes, o termómetro ultrapassa os 35º.

    Gostaria de vos questionar se os alumínios acima descritos oferecem algumas garantias e se os vidros serão os mais adequados.
  5.  # 5

    Eu optei pelo PVC, fica mais barato. a diferença para o alumínio deu para colocar vidros laminados e térmicos e mesmo assim ainda ficou mto mais barato.
  6.  # 6

    Colocado por: PLMarquesBoa tarde,

    Procuro empresas que estariam interessadas em elaborar orçamento para a caixilharia em alumínio e empresas que colocam portas, recuperam portadas e instalam pavimentos em madeira ou flutuantes...

    Trata-se de uma recuperação em casa antiga na zonacentro(interior) do país.


    Ainda esta semana esta empresa me colocou uma janela em PVC (também fazem em alumínio). Não achei caro e gostei muito do serviço.
  7.  # 7

    Colocado por: DesSaintsEu optei pelo PVC, fica mais barato. a diferença para o alumínio deu para colocar vidros laminados e térmicos e mesmo assim ainda ficou mto mais barato.


    Viva DesSaints!

    Eu pretendia as caixilharias em tons escuros, tipo cinzento escuro, sabe dizer se em PVC também de arranja?

    Já agora se me arranjasse o contacto da empresa, agradecia.

    Obrigado.
    PLMarques
  8.  # 8

    Veja aqui as cores em pvc nesta empresa, poderá até haver mais cores em outras empresas:

    http://www.cidadepvc.pt/cores.php
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PLMarques
  9.  # 9

    Quando encomendei a minha janela, também perguntei como era em relação às cores.

    Pelo que me foi explicado, eles conseguem arranjar o PVC em qualquer cor do sistema RAL, mas há uma variação no preço.

    O branco e um dos tons do cinzento (não me lembro qual) não tem agravamento no preço, mas qualquer outra cor tem algum agravamento (no alumínio o leque de cores sem agravamento é maior).
  10.  # 10

    Colocado por: Wally eles conseguem arranjar o PVC em qualquer cor dosistema RAL, mas há uma variação no preço.

    O branco e um dos tons do cinzento (não me lembro qual) não tem agravamento no preço, mas qualquer outra cor tem algum agravamento (no alumínio o leque de cores sem agravamento é maior).


    Obrigado Wally, não fazia a mínima ideia, mas tinha ouvido dizer que era complicado arranjar corres escuras em PVC.

    PLMarques
 
0.0152 seg. NEW