Iniciar sessão ou registar-se
    • h3l
    • 21 agosto 2012 editado

     # 1

    Boa noite,

    Tenho um crédito à habitação de uma casa onde vivem os meus pais com direito de usofruto.
    Se obtiver o Porta 65, o banco onde tenho o crédito habitação pode descobrir que já não é primeira habitação e aumentar-me o valor do empréstimo por ter arrendado casa?
    • dato
    • 21 agosto 2012

     # 2

    se ja tem uma habitação em seu nome, as finanças devem saber...n me acredito q tenha acesso à porta
    • h3l
    • 21 agosto 2012

     # 3

    o Sr. da porta 65 disse-me ao telefone que como os meus pais tÊm usofruto da casa até morrem consideram que são eles que lá vivem e eu não sou um proprietário com os direitos totais da casa.

    A questão é saber se ao entrar no porta 65 , o banco onde tenho o crédito habitação pode aumentar o juro ou spread do meu emprestimo.
    •  
      FD
    • 22 agosto 2012

     # 4

    Colocado por: h3lA questão é saber se ao entrar no porta 65 , o banco onde tenho o crédito habitação pode aumentar o juro ou spread do meu emprestimo.

    Só pelo facto de ter constituído usufruto para os seus pais, nos contratos normais de crédito é razão para o banco fazer o que está a dizer, porque está a colocar um ónus no imóvel.
    Quanto à Porta 65, sem certeza absoluta, duvido que o banco ande a ver essas coisas, por isso, o risco é baixo.
  1.  # 5

    h3l, sugiro-lhe que faça uma simulação de pontuação da sua candidatura e compare com os resultados da última candidatura aceite.
    Poderá nem valer a pena candidatar-se.
 
0.0091 seg. NEW