Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Estou a pensar construir uma piscina de 6m por 3m nas traseiras da minha casa (moradia) visto ter um pouco de terreno disponível. Este ano fui à feira das piscinas em Santarém e para meu espanto os preços não são nada apelativos.

    Daquelas de fibra rondavam os 11.000€ e sem buraco, outras de Kit eram por volta do mesmo preço e as de betão não tive valores. Acho valores exagerados para uma piscina que até é pequena.

    O que acham? alguém tem alguma experiência de piscinas ? Construir em betão ou instalar em fibra ou em Kit ?

    Um abraço
  2.  # 2

    eu sou apologista das piscinas em Betão armado tradicional ou em betão projectado.
    Uma Piscina de 6x3me cerca de 1.30m de profundidade média, em betão, com máquinas, revestimento em pastilha e bordo em marmore, deverá ficar por cerca de 350€ + IVA por m2

    Portanto, estamos a falar em 6300€ + IVA
    Se quiser colocar iluminação e um sistema de tratamento automático, por exemplo, de SAL, pode acrescentar mais 2000€
    Uma piscina desse tamanho, e dependendo da facilidade de acesso para abertura do "buraco", nunca pode ser mais de 11.000€ já com IVA.
    Terá que adicionar eventualis zonas pavimentadas complementares... pode fazer as contas 35 a 60€/ m2, dependendo do tipo de revestimento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Greda55
  3.  # 3

    nao se alarme pois esse valor é basicamente por uma piscina a sério e nao só pelo que lhe tentaram impingir...


    Visitei o site, mas não ajuda muito, parece estar morto...
 
0.0072 seg. NEW