Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Agora também peço opiniões aqui e se houver quem me dê orçamentos melhor.
  2.  # 22

Então não temos por aqui mais ideias???
  3.  # 23

.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosfbmanuel, home_ls
      24_08_2012_15_01_28.jpg
  4.  # 24

Essa porta fica para que preço, se não for indescrição...claro que eu estou a pensar na madeira de cerejeira brasileira...pois tenho os roupeiros e ver se deixo os aros...mas pode-se ter uma ideia...
  5.  # 25

em carvalho americano 250€
  6.  # 26

Pode dizer-me qual a empresa que lhe fez?
    nunca se sabe se arranjo um preço melhor.
  7.  # 27

minha zona é ponte de lima
  8.  # 28

Pois não é bem perto da minha...não sei mas no Norte consegue-se muito melhor preço que aqui em Lisboa...aqui querem ganhar tudo de uma vez...desculpem-me alguns...por isso fui comprar os meus automatismos ao Norte...
    Um representante da BFT aqui pediu-me 900/1000 euros para os motores aí no Norte deram-me um preço de 600 e qualquer dos dois sem montagem...uma pequena diferença...não foram os que comprei...mas é um exemplo...
  9.  # 29

Boa noite,

portas lisas, se possivel com a guarnição lisa e tudo na cor das paredes. Isto se estivermos a falar num apartamento, relativamente contemporâneo. Os desenhos e as madeiras parecem muito interessantes quando são novos, mas cansam muito e limitam ainda mais a decoração. Mas cada caso é um caso.

Cumprimentos,

Rodrigo
  10.  # 30

No meu caso é uma moradia.
    O problema aqui é que também tenho os roupeiros,se não era mais facil...e roupeiros ainda são 3...nos 3 quartos...
    • dato
    • 25 agosto 2012

# 31

Colocado por: Rodrigo CruzBoa noite,

portas lisas, se possivel com a guarnição lisa e tudo na cor das paredes. Isto se estivermos a falar num apartamento, relativamente contemporâneo. Os desenhos e as madeiras parecem muito interessantes quando são novos, mas cansam muito e limitam ainda mais a decoração. Mas cada caso é um caso.

Cumprimentos,

Rodrigo

axo q umas portas pintadas cansam ainda mais..mas é apenas a minha opinião, de quem gosta de madeira..lol
  11.  # 32

Claro cada um tem um gosto e tudo bem conjugado tanto serve um como outro caso, depende muito da casa e o contexto geral...como foi referido,nós gostamos mais da madeira...mas não impede de gostar de lacados...depende da decoração e todo o ambiente envolvente.
  12.  # 33

Portas boas mas simples, nunca cansam. Esta onda de portas já está a passar..... coloque modelos simples.
  13.  # 34

Colocado por: cinderelaPortas boas mas simples, nunca cansam. Esta onda de portas já está a passar..... coloque modelos simples.

Como por exemplo?
  14.  # 35

carlosf...

na minha opinião apenas tem que pintar as portas e as ombreiras em branco ou numa cor muito clara. Não gaste €€ desnecessariamente em algo que ainda vai "complicar" mais a estetica desses interiores.
    pintar as portas vai remeter logo a estetica da sua casa para algo mais harmonioso e pouco ruidoso e conferir-lhe uma certa neutralidade mais contemporânea, que lhe permitirá depois justapor uma decoração mais agradavel.
    Concordam com este comentário: Rodrigo Cruz
  15.  # 36

Pois acredito, mas gostamos de madeira à vista,podem não ser estas as linhas que gostamos, mas pintar as madeiras está fora de questão, a se fossem mogno pintaria, as fotos não ajudam muito,mas a madeira é cerejeira brasileira para quem conhece sabe como é.
    No que diz respeito à pintura das portas, com certeza teria de solicitar a alguém para fazer uma decoração de todo o espaço, que neste momento não dispomos de euros.
    Agradeço toda a ajuda , com certeza está a imaginar as madeiras pintadas e toda a decoração na casa...nós temos que nos sujeitar ao que temos actualmente...
    Tenho de colocar todas as fotos para solicitar uma apoio na decoração de todo o espaço, mas com o que dispomos,grande parte das vezes basta um simples tapete para fazer toda a diferença.
  16.  # 37

basta pintar essas portas para fazer toda a diferença. Mas lá está, não somos todos iguais e temos a mesma visão das coisas, espero que encontre a solução que o satisfaça.
    Concordam com este comentário: TROLHA...
  17.  # 38

Colocado por: gfrmartinsA minha ficou assim.

Peço desculpa pela má foto mas é a única que tenho aqui de momento.

Cumprs
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DesSaints
      Porta_cozinha.jpg

Boas tardes...será possível saber o preço e onde as comprou...
    obrigado!
  18.  # 39

Colocado por: carlosfbmanuelPois acredito, mas gostamos de madeira à vista,podem não ser estas as linhas que gostamos, mas pintar as madeiras está fora de questão, a se fossem mogno pintaria, as fotos não ajudam muito,mas a madeira é cerejeira brasileira para quem conhece sabe como é.
    No que diz respeito à pintura das portas, com certeza teria de solicitar a alguém para fazer uma decoração de todo o espaço, que neste momento não dispomos de euros.

Boa tarde Carlos,

não se esqueça de pensar de um modo mais global, não deixe que um pormenor, por mais que goste deste, lhe prejudique o conjunto. Pois o conjunto vale sempre mais do que a soma das suas partes.
    A madeira pelas suas características imagéticas complica e muito a harmonização com outros materiais.
    Se não tem experiência e não quer gastar dinheiro a contratar um profissional, procure sempre descomplicar.
    De qualquer maneira a opção, como é óbvio, é sua.

Uma boa maneira de ajudar a decidir é usar referências, veja este sites e tire umas ideias:

www.ultimasrepostagens.com/
    www.photo.joaomorgado.com/
    www.archdaily.com/
    www.thecoolhunter.net/

Boa pesquisa,

Rodrigo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosfbmanuel
  19.  # 40

Colocado por: zé carlos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:carlosfbmanuel
      24_08_2012_15_01_28.jpg

Boas tardes...
    será possível saber preço e onde as comprou?
    Obrigado!

0.0211 seg. NEW