Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Caros,

Qual o vosso modelo de portas preferido, qual têm, feedback, etc?

Opção 1:

Opção 2:

Opção 3:

Opção 4:

Opção 5:

Obrigado
    •  
      imbs
    • 23 agosto 2012

# 2

O mais liso possível, neutro, simples, para que dure mais tempo (em termos de modas não da qualidade da coisa) e não canse os olhos.
    Dessas, eu escolheria a 2ª ou a 3ª opção.
  2.  # 3

Se a casa tiver muitos elementos redondos, cilindricos escolhia a porta 2. caso contrario escolhia a opção 3

Cumprimentos
    Carlos Cristina
  3.  # 4

Vocês têm algum destes modelos?

cumps,
    •  
      imbs
    • 24 agosto 2012

# 5

Nop.

Eu tinha portas 'antigas' em casquinha e recuperei-as. Tirei os adornos, meti-as lisinhas e corri tudo a branco.
  4.  # 6

A opção 2 parece-me arriscada, pois terá tendência a cansar a vista com a utilização.

Eu optaria pelos clássicos 3 ou 4.
  5.  # 7

Para mim 4 ou 5.

Coloquei semelhante ao modelo 4 em casa (os veios estão todos na vertical), em carvalho com riscas em Wuengue.

Cumprs
  6.  # 8

Colocado por: gfrmartinsPara mim 4 ou 5.

Coloquei semelhante ao modelo 4 em casa (os veios estão todos na vertical), em carvalho com riscas em Wuengue.

Cumprs

Ficou bem? por acaso é um modelo que vejo muito e realmente todos aconselham a colocar os veios na vertical.

cumps,
  7.  # 9

Colocado por: DesSaints

Ficou bem? por acaso é um modelo que vejo muito e realmente todos aconselham a colocar os veios na vertical.

cumps,

Eu gosto :)

Acho uma porta simples que não cansa, mas ao mesmo tempo as riscas dão algum toque de "diferente" à porta. Apenas tenho a porta da cozinha com vidro no meio. Mas tudo o resto se mantem (as duas riscas)

Sim, também aconselho a colocar os veios na vertical.

Mas principalmente deve escolher as portas que voce mais gosta, e se as conseguir ver ao vivo mesmo que em exposição, deve ver.
  8.  # 10

Pois nós estivemos a ver o modelo 2 como solução para mudar apenas as portas, deixando os aros .
    A madeira é em cerejeira brasileira.
    Este trabalho era para ser feito em Samora Correia...deram-me um orçamento

MODELO300 Varias x 75Cerejeira Brasileira 92,04 € + iva 6 portas-552,22 €+iva
    MODELO300L1 1983x750Cerejeira Brasileira112,63 € +iva 1 porta -112,63 €+iva
    MODELO300L1 Dupla 1990x1200 Cerejeira Brasileira225,26 €+iva 1porta 225,26 €+iva

Não incluí dobradiças e fechadura inox;
    Não incluí puxador, vidros e acabamento;
  9.  # 11

Modelo 300L1

Modelo 300
  10.  # 12

Pois, é também importante ver como fica o modelo com Vidro, ainda por cima no piso de baixo são todas com Vidro, apenas nos quartos não tem o vidro.
  11.  # 13

Estas são as que tenho, mas ainda estou a pesquisar e ver o que faça...como já tinha inciado uma discução para me ajudarem o que fazer em relação às portas...

12.  # 14

A minha ficou assim.

Peço desculpa pela má foto mas é a única que tenho aqui de momento.

Cumprs
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DesSaints
      Porta_cozinha.jpg
  13.  # 15

Colocado por: DesSaintsPois, é também importante ver como fica o modelo com Vidro, ainda por cima no piso de baixo são todas com Vidro, apenas nos quartos não tem o vidro.

É como as minhas, são 3 em baixo com vidro e em cima 5 sem vidro.
    Agora se trocar irei colocar 2 em baixo com vidro e 6 sem vidro, uma delas de baixo é esta ultima foto do wc de serviço que não precisa de levar vidro.
    •  
      imbs
    • 24 agosto 2012 editado

# 16

Não percebo porquê de colocarem vidros?

Não levem a mal. Alguém me explica?
    Encarece a porta, dá mais trabalho a limpar, e sinceramente, não vejo a sua função.
    A única que poderia ver era a passagem de luz natural, mas não me parece que seja necessário nos casos que aqui falamos?
  14.  # 17

Aqui estas das fotos os antigos donos fizeram um belo trabalhino que foi dar um verniz por cima brilhante e que foi bem mal dado...
    A madeira aqui nas fotos parece muito escura,mas não é para quem sabe é cerejeira brasileira e por isso eu escolhi a cerejeira brasileira para poder ficar com os aros...mas os preços ui,ui..também gosto deste ultimo modelo,mas tenho de ver orçamentos ou ir para a solução mais barata que passa por mudar os vidros para um unico fosco, envernizar tudo com verniz poliuretano.
    Agora depende e ver orçamentos para as duas coisas...mudar também as ferragens...claro
  15.  # 18

Colocado por: gfrmartinsA minha ficou assim.

Peço desculpa pela má foto mas é a única que tenho aqui de momento.

Cumprs
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DesSaints
      Porta_cozinha.jpg

fica muito bem por acaso. eu tinha já quase assumido a opção 1...mas agora ando novamente indeciso...também ainda tenho algum tempo para decidir--
  16.  # 19

Sim as minhas duas que quero colocar com vidro faz passagem de luz natural a da cozinha e a da sala,serve também para quebrar um pouco,porque o hall é pequeno,sem muita luz pior.
    Dá um aspecto de mais espaço e também aproveito a luz natural... sim que a outra tá pelo preço da morte...
  17.  # 20

Pois as portas com o vidro criam a ilusão de um hall menos fechado/escuro.
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel

0.0178 seg. NEW