Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Estou com um pequeno dilema e gostaria de "ouvir" opiniões de pessoas mais experientes que eu na matéria para poder decidir o que irei fazer.

    > Eu tenho um apartamento relativamente pequeno com crédito habitação do qual devo actualmente 75.000€.
    > Neste momento vivo em casa de familiares porque estive numa moradia alugada que não gostei de lá viver.
    > Tenho um negócio acordado com um apartamento grande do tamanho de uma casa de valor elevado 150.000 com financiamento a 100% e um spread baixo que vai uma prestação que consigo suportar perfeitamente. Este negócio inclui a permuta do meu apartamento pelo valor que devo dele. Acontece que não tenho a certeza que o banco consiga emprestar-me o dinheiro uma vez que o meu irs é fraquinho porque sou empresário e jogo conforme me apetece, e não estava previsto eu não gostar da vivenda alugada onde estava.
    > Como perspectivo que o negócio deste apartamento grande possa correr mal e como não quero voltar ao velho apartamento estou a colocar 2 hipóteses:
    > Arrendar uma vivenda e alugar o meu velho apartamento;
    > Permutar o meu velho apartamento por uma moradia ou apartamento do mesmo valor noutro ponto do país que me agrade, uma vez que eu e a minha esposa temos facilidade em tirar fins-de-semana e pequenas férias algumas vezes por ano, e arrendar um apartamento onde vivo.

    Gostaria de ter a vossa opinião sobre as minhas ideias, e estou aberto a outras também.
  2.  # 2

    Esqueci-me de referir que se eu for alugar o meu apartamento o banco irá certamente aumentar o spread, além disso o apartamento está impecável e tenho receio que o destruam.
  3.  # 3

    Em que zona o/a malcomias tem o apartamento?
    Estaria interessado numa casa na zona da Costa Alentejana?
  4.  # 4

    Olá Cinderela,

    Tenho no Litoral Centro.

    Pode enviar-me mais informações sobre a sua? blazebit [at] gmail [.] com
  5.  # 5

    Colocado por: malkomiaso meu irs é fraquinho porque sou empresário e jogo conforme me apetece


    Sem comentários.
    Parece que aqui ao lado há uma discussão sobre os "empregadozecos" e as agruras por que passam os empresários...
    Concordam com este comentário: j cardoso, Italiano
  6.  # 6

    Colocado por: malkomiaso meu irs é fraquinho porque sou empresário e jogo conforme me apetece


    Para quem sabe jogar nao precisa de perguntar as regras do jogo!
    Cada vez me sinto mais radical.
    Concordam com este comentário: j cardoso
  7.  # 7

    .
  8.  # 8

    Boa noite,

    Não foi com essa intenção mas tudo bem, até parece que serão vocês a viver com a minha reforma, é alguma ilegalidade manter o dinheiro na empresa ou investi-lo? Francamente...

    Podem fechar o tópico se quiserem, perdi a vontade de estar neste forum.

    Cumprimentos
  9.  # 9

    .
 
0.0123 seg. NEW