Colocado por: fsilva106
Na verdade fui eu o user que contactou o Ricardo para me dar informações sobre a remodelação porque também tenho intenção de remodelar uma casa na zona do Sabugal.
Obrigado Ricardo pelas informações e por ter vindo ao forum completar o tópico.
a sua casa ficou muito bonita, valeu o esforço, parabéns.
Colocado por: two-rokresultado. Gostei do respeito que teve aos materiais existentes. Parabéns.
Colocado por: tozepalmaTrabalho único e de louvar.
Deveria receber premio de arquitetura municipal/local, para divulgar os bons exemplos.
Infelizmente tem area interior pequena e muitas vezes as pessoas abandonam os imoveis e preferem com o valor do investimento ter uma entrada (€€€) para construir novo.
Colocado por: vcdMuitos parabéns Ricardo a casa ficou muito bonita. Tem o encanto e conforto que só as casas antigas conseguem ter. Quando puder coloque fotos da cozinha, adorava ver como ficou.
Colocado por: cabocheExistem sempre pessoas que não valorizam este tipo de reabilitação.
Parabéns, para mim ficou óptimo.
Não ligue aos que não gostam... se calhar gastam dinheiro em outras coisas piores e aí já não dizem “meu rico dinheirinho”
Colocado por: vcdMuitos parabéns Ricardo a casa ficou muito bonita. Tem o encanto e conforto que só as casas antigas conseguem ter. Quando puder coloque fotos da cozinha, adorava ver como ficou.
Colocado por: [email protected]
Bom dia ,
Venho entao publicar umas fotos da cozinha , tal como tinha deixado em aberto ..
Cozinha simples , funcional , com pouca arrumação, mas como inicialmente foi uma obra para habitação segundaria na altura foi decidido assim ..
Colocado por: DominusDesde já Parabéns pela obra e pela partilha.
Se não for indiscreto e se assim o entender pode partilhar o custo total da sua remodelação.
Estou com ideia de reconstruir a casa dos meus sogros, mas antes gostava de ter uma ideia de custos.
Obrigado
Colocado por: vcdObrigada Ricardo! A lareira da cozinha 5*! Muitos parabéns pelo projecto.