Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: zacarias73começam a desmoralizar as pessoas que aqui SOLICIAM AJUDA , se nao pode ajudar escusa de estar a gastar o seu tempo a escrever aqui

muitos participantes vêem a este forum assim como a outros para obterem argumentos que justificam as suas opções,

se forem más opções, porque carga de agua lhe devo dar palmadinhas nas costas.

e em nada do que escrevi tem algum referencia que indicie a
    se nao pode ajudar escusa de estar a gastar o seu tempo a escrever aqui

limitei-me a salientar alguns factores que não estavam a ser considerados, mas como não lhe dei a "receita milagrosa" para o seu problema, levou logo para a parte que não lhe convinha.

Passe muito bem e espero que resolva o seu problema.
    • dato
    • 29 agosto 2012

# 22

zacarias, este é um fórum "diferente" , por isso disse q é uma questão de se habituar ao forum..passado um tempo ja n liga a certas coisas
  2.  # 23

Zacarias nao se trata de botar abaixo nada nem ninguem, mas sim uma forma de alertar que uma instalacao de um apartamento ou outro que seja para pedir vistoria, necessitam de requisitos rigorosos para passarem numa inspecao, e quase que tenho a certeza que passou ao seu lado e da malta que o ajudou, no entanto boa sorte
  3.  # 24

Colocado por: zacarias73Dato, é hábito desmoralizar as pessoas que solicitam ajuda?

Sabe qual é o meu problema? Não gosto de cunhas, pior ainda, não gosto mesmo nada daqueles que se gabam disso em público, como você o fez.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    • dato
    • 30 agosto 2012

# 25

Colocado por: zacarias73Mas o problema da EDP esta resolvido, tenho conhecimentos que me fazem o contrato do ramal sem ser preciso papeladas, sou de boas relaçoes com algumas pessoas importantes da EDP, afinal de contas estamos em Portugal não é Picareta, ehehhe o fator c ainda prevaleçe

por acaso esta posta escapou me ou então pensei q estava a ser irónico qd li..
  4.  # 26

É pena o zacarias já ter seguido viagem... porque senão veria o meu post, onde o tento ajudar:

1- preencha o impresso da CERTIEL a pedir a inspecção, para a qual terá de pagar (actualmente) um valor de 51,23 euros

2- é imperativo (obrigatório) referir qual o NIP da instalação (os seus contactos na EDP facultar-lhe-ão este dado), bem como a potência necessária certificar (para o que refere, 6,9kVA chegam), e os dados e nº profissional do técnico responsável pela execução

3- depois da vistoria, e se tudo correr bem, já poderá ligar a electricidade, efectuando um contrato com empresa fornecedora (EDP ou outra)

4- não esquecer que, caso não exista, terá de ser construído um ramal até à portinhola da instalação, cujos encargos terão de ser suportados por si (caso os seus contactos na EDP não "mexam os cordelinhos" para efectuarem um ramal só para si, ou pressionarem a autarquia a fazê-lo (pagar eles o ramal, neste caso)). Para o fazer terá de realizar um PFE (novamente, os seus contactos na EDP já terão isto assegurado)

Bom trabalho :-)

0.0137 seg. NEW