Qual recomendam?Dyrup, Cin ou Robbialac
Colocado por: dsimaoOk, bgda titan ja trabalhei com ela e nao acho que seja ma
Mas das duas que apresentei qual recomenda?
Colocado por: VespitaJá trabalhei com as duas e a Neuce em minha opinião é bastante melhor. Além disso é made In Portugal enquanto a Titan é espanhola.
Colocado por: rafaelisidoroa nível de Produtos é difícil dizer que a Neuce tem más produtos ... mas em relação ás principais marcas ficam a desejar muito ...